Levada para hospital: Ana Catharina abandona “Big Brother” devido a problema de saúde

Ana Catharina sentiu-se mal e foi levada para um hospital pela produção do “Big Brother”. Entretanto, por sua decisão, a concorrente voltou à casa, mas terá de cumprir um isolamento no bunker.

21 Fev 2021 | 11:11
-A +A

Ana Catharina abandonou a casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, na noite deste sábado, 20 de fevereiro, para ser assistida num hospital. A concorrente, que já tinha gerado várias críticas entre os comentadores e os seguidores do reality show, não se estava a sentir bem e teve de sair da casa para ser vista por um médico.

A notícia foi avançada nessa mesma noite, no “Extra”, por Alice Alves. A apresentadora começou o programa a dizer que Ana Catharina tinha saído do jogo, após ter apresentado problemas de saúde. Revelou que, numa primeira fase, a brasileira foi vista por um enfermeiro mas que a produção concluiu que o melhor seria encaminhar a concorrente para uma unidade hospitalar. 

Nesse momento, Alice Alves disse também que o futuro de Ana Catharina no jogo era uma incógnita, pois o seu regresso ao “Big Brother” dependeria do diagnóstico que lhe fosse feito.

 

Ana Catharina regressou ao bunker do “Big Brother”

 

Já com o avanço do programa dedicado ao “Big Brother”, Alice Alves leu um novo comunicado da produção do reality show da TVI. Sem revelar qual o problema de saúde que afetou Ana Catharina, a apresentadora do “Extra” anunciou que esta já estava melhor e que tinha regressado ao bunker.

Devido à pandemia da COVID-19, a concorrente terá de ficar novamente em isolamento e só depois poderá entrar de novo na casa e juntar-se aos restantes moradores da mansão da Ericeira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top