Para estes quatro ex-concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista, jogar futebol é bem mais fácil do que manter um casamento! Entre vários remates ao poste, corridas e dribles, a TV 7 Dias acompanhou esta equipa de divorciados, numa tarde repleta de divertidas atividades no Footlab, em Carnaxide, que os deixaram sem fôlego. Que o diga Pedro Pé-Curto: «jogo à bola há mais tempo do que estive casado, por isso é mais fácil».
No programa, descreve o casamento com Liliana Oliveira como algo que não deu certo mas que, ao início, «tinha tudo para correr bem». O professor de Educação Física compara o casamento ao futebol: «o futebol une as pessoas e é também um pouco como o casamento, que é colaborativo. É um jogo de equipa, infelizmente nem sempre as equipas funcionam bem». Lucas Rocha, também experiente neste desporto, mostra-se mais confiante neste campo. Sobre a experiência social, garante que é amigo e dá-se bem com todos… até com Anabela, a ex-mulher: «somos muito amigos agora, pelo menos a amizade ficou e isso é que é bonito de se ver».
Atento e sem papas na língua, Bruno Fernandes tem uma opinião totalmente diferente. Ao ver que o barbeiro não acerta nos alvos da baliza, o nortenho rapidamente atribui as culpas à ‘ex’. «O Lucas, coitado, está com pouca pontaria. Olha para o alvo e pensa que é a cara da Anabela. Nem assim consegue acertar!», brinca, entre risos. Mas Lucas não desanima, nem no futebol, nem na vida amorosa: «ainda não encontrei o amor mas espero vir a encontrar. Uma pessoa tem sempre o coração aberto».
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas!
Texto: Inês Borges; Fotos: Paula Alveno; Agradecimento: Footlab