Lia de “Love On Top” está grávida pela primeira vez! Veja a barriguinha

Lia, que venceu a primeira edição de “Love On Top”, vai ser mãe pela primeira vez. A jovem mostrou aos fãs a barriga, já saliente, que carrega o seu bebé.

01 Dez 2020 | 10:44
-A +A

Lia, a vencedora da primeira edição de “Love On Top”, está grávida pela primeira vez. A jovem deu a novidade nas redes sociais, nas quais mostrou a barriga que carrega o seu primeiro filho. A antiga concorrente do reality show da TVI não revelou mais pormenores, mas garantiu que está muito feliz.

“Sim, estou grávida. Esperei por este momento a minha vida inteira. Desejei que fosse mais cedo, aguardei que fosse mais tarde, mas Deus permitiu-me ter-te no momento certo. Amo-te”, diz.

 

 

Lia deu muito que falar quando participou em “Love On Top”, principalmente por se ter envolvido com Bruno Marvão, uma relação pouco duradoura e conflituosa.

Na descrição que a TVI fez de Lia para entrar, mais tarde, num “Desafio Final” da “Casa dos Segredos”, lê-se que a sua presença em “Love on Top” foi algo controversa, mas ao mesmo tempo divertida, porque era uma concorrente que dizia expressões muito engraçadas, fazendo os comentários mais divertidos sobre as mais variadas situações. Dizia que deve o seu mau feitio a três fatores-chave: ser escorpião, angolana e mulher.

Lia foi uma das poucas concorrentes a saírem do reality show e conseguir uma carreira em televisão. Começou a aparecer no “Extra”, comentando o percurso dos concorrentes da sexta edição de “Casa dos Segredos”, e fez ainda participações em “A Tarde É Sua”, ao lado de Fanny Rodrigues, para falar sobre “Big Brother 2020”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Li 🦂 (@elyanitchissola)

 

 

Lia recebe mensagens de outros concorrentes de reality shows

 

Andreia Machado, também ela ex-concorrente de “Love On Top”, foi uma das primeiras a dar os parabéns a Lia: “Amiga, finalmente. Já não aguentava mais. Estás linda, maravilhosa, e vais ser uma super mãe beijo em vocês.” Mas não foi a única. Cláudia Sousa escreveu: “Não acredito. Estou tão feliz por ti. Mereces”. Slávia dos Santos, ex-“Big Brother”, fez questão de também lhe dar os parabéns, assim como Sofia Sousa.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top