Lia de Love On Top revela quem é o pai do bebé e mostra-se completamente nua em foto

Eliane Tchissola revelou aos seguidores como está a viver a gravidez e quem é o pai da criança. A ex-concorrente de Love On Top pode ainda ter revelado o sexo do bebé, sem se aperceber.

07 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Lia está grávida pela primeira vez e fez, recentemente, um direto nas redes sociais onde respondeu a algumas questões dos seguidores sobre a gravidez. A viver o segundo trimestre da gestação, a ex-concorrente do “Love On Top”, da TVI, começou por revelar que os primeiros meses foram “dolorosos”. “Eu estava louca da cabeça. Vomitei até ao meu fígado quase, no início da gravidez”, confidenciou.

Quando questionada por uma seguidora sobre se a gravidez foi planeada, Lia confirmou que sim, uma vez que sempre manteve o desejo de ser mãe. “Eu considero isto um planeamento meu. Para mim foi planeado porque eu sempre disse que ia ser mãe cedo. Até sinto que fui tarde, só que, infelizmente, os meus relacionamentos não eram tão controlados, tão pouco tóxicos para pôr uma criança no meio”, afirmou. Contudo, a ex-concorrente do reality show da TVI explicou que a gravidez “nesta altura, neste ano” não estava nos planos.

 

“O pai da criança é meu ex”

Quanto ao pai da criança, Lia explicou que pretende manter a identidade em anonimato, no entanto revelou que se trata de um ex-namorado. “O pai da criança é meu ex. Já não estou com ele há meses, quase um ano. E somos brothers [em português: irmãos] há quase uma década. Namorámos, não resultou, acabámos. Entretanto veio a quarentena e uma gaja, sem novas atividades, decidiu e caiu no mambo do ex”, contou.

Lia referiu que não tomava a pílula “há dois anos” e que não foi usado qualquer contracetivo. No entanto, nunca achou que pudesse ficar grávida e, aos primeiros sintomas, associou à covid-19, acreditando estar infetada.

“Entretanto eu começo a ter bué sintomas que eu achava que era covid-19. Eu vomitava, transpirava, sentia-me fraca, era um cadáver humano. Eu perdi 10 kg. Descobri que estava grávidas às seis semanas”, revelou.

 

Lia vai ter uma menina?

Ao saber que estava grávida confessou ter-se sentido “contente”, mas a verdade é que o choro foi uma constante nos primeiros momentos em que encarou a realidade. E foi aqui que Lia acabou por, talvez, revelar o sexo do bebé: “Naquela altura eu pensei: “Estou a magoar a minha filha de tantas lágrimas”.

Apesar de sempre ter tentado esconder o sexo da criança, referindo ora que ia ter uma menina ora que era um menino, a verdade é que, naquele momento, Lia manteve a afirmação que fez, sem tentar dar a volta à questão.

 

“Espero não morrer” no parto

Quantos aos possíveis nomes da criança, a ex-concorrente de Love On Top referiu que o nome começará com a letra K, uma vez que o pai da criança tem outros filhos cujos nomes começam a com a mesma inicial.

“Kiara, Kendra e Kelany”, são algumas das opções, embora Lia também não descarte o nome “Naomi”.

Por último, sobre os maiores receios que sente, Lia não esconde que o parto é o que mais a preocupa. “Meu Deus, como vai ser o parto? Eu sei que vai ser doloroso, mas espero não morrer, não desmaiar. Espero ter coragem para fazer um parto normal, por mais dores que tenha”, terminou.

Lia sente-se “mais sexy que nunca”

A ex-concorrente do reality show da TVI tem usado fotografias de uma sessão fotográfica de maternidade que fez para falar sobre a gravidez. Recentemente, Lia partilhou uma fotografia em que surge completamente nua e onde refere o facto de se “sentir mais sexy que nunca”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Li 🦂 (@elyanitchissola)

“Eu sei que já não são horas de postar, mas assim ao nu é o horário perfeito de postar. Incrível como a gravidez me faz sentir mais sexy que nunca. Quero estaa foto imprimida, colocada em álbum…Quero para sempre me relembrar que, na minha primeira gestação, eu estive assim, personificada como uma deusa da fertilidade. Ai…”, escreveu na legenda da fotografia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Lia de “Love On Top” está grávida pela primeira vez! Veja a barriguinha

PUB
Top