Lia fala sobre Love On Top: «Criam-me uma enorme vergonha alheia»

A ex-concorrente do Love on Top tem «muito a dizer sobre os beijos» que já aconteceram no programa da TVI.

08 Ago 2018 | 18:43
-A +A

Lia Tchissola é uma mulher de opiniões fortes e, contactada pelo site da Nova Gente, comentou um dos acontecimentos mais quentes do Love on Top até agora.

Susana Tomás e Ricardo Agostinho foram os primeiros concorrentes a trocar umas beijocas dentro da mansão do amor e tudo aconteceu 48 horas após o início da sétima edição, no sábado, dia 4 de agosto.

Lia tinha «muito a dizer sobre os beijos» e deu-nos o ponto de vista mais direto.

«O Ricardo, nada merecedor Top Boy, é o típico rapaz, que se foca muito na imagem porque deixa um pouco a desejar no conteúdo. Ele nitidamente tem muitas dificuldades em ter relacionamentos cá fora e isso reflete-se no comportamento dele na casa», começou por dizer.

«De todos os concorrentes Love on Top (todas as edições), ele é o que realmente entrou à procura do amor, ou salvo seja, de um relacionamento qualquer. Ele entrou no desespero típico de alguém que não quer mais estar sozinho na vida. À primeira bala, ele é um homem morto. Mas agradecido.»

 

«Parecem um casal de cromos»

Já «quanto à Susana», Lia não poupou as críticas.

«Tudo forçado. Nada aprendeu com as outras edições. Continua com a ideia que um casal forçado é solução [para ganhar o jogo]. A menos que ela seja melhor jogadora do que realmente está a deixar se ver e vire o jogo», disse.

Continuando: «Se ficar outra semana, ela pode lançar-se ao novo Top Boy e deixar o Ricardo criar dramas e temas pela casa de um amor perdido, ela assegura uma telenovela mexicana para o resto do programa».

Por fim, Lia afirmou: «Parecem um casal de cromos que me criam uma enorme vergonha alheia. Ambos estão ridículos no papel que estão a desempenhar agora».

Leia mais aqui!

Fotos: DR
PUB