Líder dos Super Dragões partilha foto chocante

Fernando Madureira, mais conhecido por «Macaco» «incita à violência» contra árbitros nas redes sociais.

03 Dez 2017 | 11:51
-A +A

O líder dos Super Dragões, claque afeta ao Futebol Clube do Porto, publicou este sábado na conta de Instagram a imagem de um árbitro ensanguentado no balneário, depois de violentamente agredido há dois dias por adeptos de futebol, na Argentina. 

Na imagem daquela rede social, difundida na InstaStories (que fica disponível por apenas 24 horas), Fernando Madureira, masi conhecido por «Macaco», acrescentou uma legenda onde se pode ler: «Este de certeza não rouba mais».

Na quinta-feira, 30 de novembro, o líder da claque do FC Porto Super Dragões impugnou judicialmente a decisão do IPDJ que o proibia de frequentar recintos desportivos durante seis meses e o multava em 2.600 euros.

Nuno Cerejeira Namora, advogado, afirma que a impugnação judicial tem efeito suspensivo e assegurou que Fernando Madureira iria estar na sexta-feira, nas bancadas do Estádio do Dragão, onde se jogou o FC Porto-Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol. Encontro que terminaria empatado e com duras críticas do treinador dos portistas à arbitragem.

O líder dos Super Dragões deverá «apoiar a equipa até ao final da época, porque, muito provavelmente, não haverá decisão em momento anterior, e, no final do processo, será inevitavelmente absolvido», acredita Nuno Cerejeira Namora.

Veja a imagem que Macaco partilhou e que está a gerar polémica, aqui.

Leia também:

 

PUB
Top