Casados à Primeira Vista: Lídia é APANHADA a MENTIR por Francisco

Casamento de Lídia e Francisco começou mal e acabou ainda pior. Francisco está farto da postura da companheira escolhida pelos especialistas e arrasa-a na primeira cerimónia de compromisso.

05 Nov 2018 | 11:40
-A +A

No episódio deste domingo, 4 de novembro, de Casados à Primeira Vista, as luas-de-mel chegam ao fim e é tempo de regressar a Portugal para as grandes decisões: continuar ou acabar o casamento.

O casamento de Lídia e Francisco está cada vez mais conturbado e é crescente a falta de interesse da noiva. «Tem sido uma luta diária constante», reclama Francisco.

A concorrente explode quando novo companheiro faz uma piada de cariz sexual com o nome do ex-marido.

O antiquário explica como tudo aconteceu: «Fizemos um jogo de sedução e no fim fui infeliz. Disse que para saber as zonas erógenas dela, tinha de lidar ao Nuno. Disse isto a brincar e ela passou-se». 

«Não quero falar com o Francisco, não quero olhar para ele. Deixou me em estado de choque. Para mim acabou», afirma Lídia.

O clima de tensão atravessa as fronteiras e vem com o casal no regresso a Portugal. Lídia não dirige a palavra ao marido e mostra-se incomodada com toda a situação.

Veja também: Francisco ARRASA produção de Casados à Primeira Vista: «Só me apetece CHORAR»

A aproximação no jantar

 

No entanto, durante o jantar com os restantes concorrentes que as coisas começam a melhorar e há, aparentemente, uma reaproximação. A troca de carinhos é constante e parece estar tudo encaminhado novamente.

«Por aquilo que ouvi aqui nesta mesa, nós fomos os que andámos mais à tareia um com o outro. Mas atenção, a cumplicidade possivelmente existe. Tudo o que fazemos é natural, até a pedrada que mandamos um ao outro», revela Lídia durante o jantar.

Subitamente tudo muda. Na cerimónia, o casal volta a distanciar-se. Para surpresa de Lídia, Francisco faz uma revelação aos terapeutas: «gosto dela mas não me identifico». 

«Não me trouxe nada , rigorosamente nada. Entreguei-me à Lídia como nunca me entreguei, deixei de fazer tudo por ela»

A concorrente volta a salientar que o afastamento só existiu quando o parceiro não soube «o que eram os limites». «Ele não entende que as pessoas não têm de corresponder às expectativas dele», acrescenta.

Apanhada na mentira

 

Desiludido com a nova mulher, Francisco resolve expor algo que aconteceu depois do jantar:

«Enviei 17 mensagens à Lídia e ela não respondeu. Disse-lhe que estava deslumbrante no jantar e nem um obrigada»

A concorrente alega que chegaram «às três e tal ao hotel» e que só viu as mensagens na manhã do dia seguinte». Francisco fez questão de mostrar os prints da conversa no Whatsapp, onde aparecem as horas em que Lídia leu as mensagens, que não correspondem à versão contada aos terapeutas.

 

Veja também: Casados à Primeira Vista: Noiva REVOLTADA ARRASA SIC!

 

«Só quero ir embora», diz o participante antes de dar a conhecer a sua decisão de terminar o casamento. «Não havia necessidade disto. Não merecia, nem eu, nem ninguém, sempre a tratei como uma princesa».

O casal parece estar em sintonia em alguma coisa. Lídia também decide terminar o matrimónio. «Temos de sair das situações com a cabeça erguida e porta aberta. Quem sabe um dia nos voltemos a cruzar», afirma. «Sinto me francamente aliviada».

Tudo sobre Casados à Primeira Vista na edição desta semana da revista TV7dias

 

PUB
Top