Depois de, no domingo, Lídia ter dado a entender que queria desistir de Casados à Primeira Vista, esta segunda-feira, 29 de outubro, descobrimos qual a decisão da noiva.
«Tudo o que me magoa eu não avanço», confessa Lídia, revelando ainda que ficou «em pânico».
Francisco fica desiludido com a reação de Lídia mas apoia-a. «Tens aqui alguém em que podes confiar, uma pessoa boa, que também tem sentimentos, família e filhos. Tens aqui um amigo, se me deixares ser teu amigo. Vamos divertir-nos, um dia a seguir ao outro», diz Francisco.
Veja mais: Lídia arrasa produção de Casados à Primeira Vista
Depois das hesitações, Lídia decide finalmente assinar os papéis do casamento. «O Francisco ganhou-me num ponto que ele não sabe, que é da lealdade», diz a account manager de Sintra.
«O apoio da parte familiar foi zero»
O filho foi a única pessoa presente no casamento e Lídia explica que a família não esteve de acordo com a sua participação no programa da SIC. «O apoio da parte familiar foi zero.», explica.
Questionada por Maria João, madrinha de Francisco, sobre os motivos que a levaram a participar no programa, Lídia revela que foi o filho que a inscreveu e que, à medida que as fases iam passando pensava ‘estou metida numa enrascada’.
Maria João, madrinha de Francisco, elogia Lídia mas diz que «há ali um mistério».
Sónia continua a tratar João com frieza
Depois de um casamento pouco intimista e depois de Sónia já ter dado a entender que não sentia qualquer química com João, o casal passa a primeira noite juntos. «A primeira noite foi boa», diz o arquiteto, sem grande convicção.
«Estivemos a conversar ate às quatro da manhã e depois fomos dormir», diz Sónia. O casal faz as malas para a lua de mel e, ao pequeno almoço, descobre o destino: México.
Recorde: Sónia faz a vida negra a João!
«A lua de mel vai ser boa para sairmos de qualquer tipo de pressão», diz João. «Vou continuar sem grandes expectativas. Não espero que seja uma lua de mel romântica. Espero que seja uma lua de mel de cumplicidade», acrescenta o arquiteto.