REVOLTADA, Lídia de Casados da SIC REVELA: «Queria obrigar-me a ir para a cama com ele»

Lídia Teles está de regresso às gravações de Casados à Primeira Vista e com uma frase forte: «Queria obrigar-me a ir para a cama com ele».

23 Dez 2018 | 23:15
-A +A

Falta uma semana para a grande final de Casados à Primeira Vista e a SIC já levantou a ponta do véu sobre o regresso de Lídia Teles ao programa. Afastada do formato desde que terminou o casamento com Francisco Gouveia, Lídia vai mostrar revolta. As primeiras imagens já estão a ser transmitidas na SIC na promoção.

«Queria obrigar-me a ir para a cama com ele», diz Lídia. Dave também aparece na promo, assim como Graça, Eliana, Cláudio e Isabel. «Pensei bem na minha decisão», diz o instrutor de surf. É na grande final que os casais vão decidir se renovam os votos de casamento, ou, pelo contrário, avançam para divórcio.

Francisco deixa mensagem a Lídia

Lídia esteve recentemente no programa de Júlia Pinheiro onde falou da experiencia televisiva, mas também do casamento com o anterior marido, marcado pela doença. Mostrando estar atento aos passos da ex-mulher, Francisco fez questão de lhe deixar uma mensagem:  «Vi a tua entrevista com a Júlia Pinheiro e fico feliz que estejas bem. Não quero nem nunca quis o teu mal, só quero que encontres a felicidade. É o meu desejo», pode ler-se.

O Sexo em Casados à Primeira Vista

 

O sexo tem sido um tema recorrente em Casados à Primeira Vista. Graça e José Luís foram os primeiros a admitir «ter feito jus à lua de mel». Mas depois disso foi a vez de Eliana revelar que Dave a procurava a nível íntimo, mas que esta fugia para o outro lado da cama. Já Ana e Hugo terminaram o casamento a discutir de forma acesa por causa de sexo. «Eu vim para aqui para encontrar o amor. Isto não é nenhum bordel, isto não é o sexo à primeira vista», declarou a instrutora de fitness, revoltada.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos:  Xposed/Shine Iberia Portugal

 

PUB
Top