Ligação em risco! Eva desconfia de Romeu em “Para Sempre”

Percebendo que o amigo se está a deixar deslumbrar pela fortuna do pai e com receio que ele traia o plano de Pedro, Eva procura-o e pressiona-o.

18 Fev 2023 | 19:20
-A +A

Em breve em “Para Sempre”, Bento (Luís Esparteiro) avisa Antónia (Marina Mota) que ainda não recebeu o dinheiro de Wagner e pode procurar outros compradores e diz que não confia nela porque está a ser tramado pelo filho dela. Antónia fica aflita e vai tentar resolver as coisas, Romeu (Rodrigo Tomás) aparece pergunta sobre o que queria falar.

Bento tenta manipular Romeu e diz que está em maus lençóis com o vídeo de Telmo (Bruno Bravo) e deve ser preso, por isso quer reconhecê-lo como filho para ele ficar com os negócios. Romeu diz que ainda é cedo e sai.

Posteriormente, na mansão, Prata (Paulo Calatré) está preocupado porque libertaram Eva e acha que deviam arranjar outro suspeito e em último caso será Pedro. Antónia não quer.

Pouco depois, Wagner não consegue atrasar mais a transferência de dinheiro e está com receio de Antónia. Pedro volta a ameaça-lo. Antónia chega e Wagner fica em pânico porque não pode ser visto ali. A empresária garante ao filho que Bento não matou Telmo. Pedro acusa-a a e isso explicava o salto. Antónia reage com ironia e sai. Pedro diz a Wagner que ela não deve ter desconfiado porque está preocupada com outras coisas.

Enquanto isto, Romeu conta a Eva (Matilde Breyner) que Bento acha que vai ser preso e quer reconhecê-lo como filho. Eva acha que ele já foi enrolado por Bento e teme que ele os esteja a enganar. Romeu conta que estava a vigiá-lo na hora que mataram Telmo e revela que não vai dar álibi a Bento para conseguir proteger Pedro. Contudo, a amiga desconfia das intenções dele e, mais tarde, alerta Pedro para a possibilidade de Romeu já não estar do lado deles.

Leia ainda: Aliança perigosa em “Para Sempre”: Magda une-se a Lourenço

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI
PUB