Ligações passadas no “Big Brother Famosos”: Laura Galvão aponta o dedo a Hugo Tabaco

Na casa do “Big Brother Famosos”, Laura Galvão recordou o período em que trabalhou para Hugo Tabaco numa discoteca em Lisboa. “Pagavas-me só 40 paus por noite”, atirou a atriz.

04 Jan 2022 | 19:24
-A +A

O “presidente” da casa do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho, atribuiu uma tarefa a Hugo Tabaco. Na sala da casa mais vigiada do País, o concorrente tinha de referir um defeito de cada um dos colegas do reality show, que a TVI estreou no passado domingo, 2 de janeiro.

Sobre Laura Galvão, o empresário destacou a “insegurança” da atriz. O também DJ revelou que já conhece a ex-“moranguita” há muitos anos. “Trabalhou para mim, no bengaleiro, na [discoteca] Kapital [em Lisboa]”, atirou.

A artista, que pode ser vista na novela “Para Sempre”, também da TVI, queixou-se do valor que recebia por noite nessa altura. “Pagavas-me só 40 paus por noite. Eu estava lá horas… Mas eu gosto de ti na mesma”, comentou Laura Galvão, deixando os restantes concorrentes do “Big Brother Famosos” a rir às gargalhadas.

“Não tenho nada a dizer dela, tem um bom fundo, é uma boa mãe, mas é muito insegura. Essa insegurança mata-te”, rematou Hugo Tabaco.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria. 

 

Laura Galvão já andou enrolada com ex-futebolista do Sporting

 

Laura Galvão terá mantido um caso com Rui Patrício há cerca de dez anos. A concorrente do “Big Brother Famosos” e o então guarda-redes do Sporting conheceram-se em 2012 numa discoteca em Leiria, revelou, na altura, uma revista semanal.

Na época, a jogadora do reality show da TVI não negou, mas manteve-se cautelosa quando foi questionada sobre a sua então nova paixão. “Ainda o estou a conhecer. É de uma extrema humildade, difícil de encontrar em pessoas que estão no patamar profissional em que ele está”, dizia Laura Galvão à TV Guia, acrescentando que, depois de se cruzarem uma primeira vez num espaço noturno daquela cidade, continuaram a encontrar-se já em Lisboa.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais
PUB