“Liguem para a linha Voz Amiga”: Carolina Deslandes faz apelo a fãs que não estejam bem

Carolina Deslandes partilhou um desabafo, no qual garante aos seguidores que estão mais em baixo, que “ninguém está sozinho”. E pede ainda que liguem para a linha Voz Amiga: 800 209 899.

22 Abr 2021 | 8:50
-A +A

Carolina Deslandes lançou um conselho aos seguidores, que não deixou ninguém indiferente. “A todos vocês que estão bem num minuto, e no outro, sem saberem porquê, estão a ter um ataque de ansiedade, a todos vocês que ficam em loop a duvidar das vossas capacidades, da vossa beleza, do vosso coração…”, começa por escrever.

E continua: “A todos vocês que passaram por este ano e não sabem como recomeçar, a todos vocês que não querem falar sobre isto com medo de serem julgados e aos que me mandam mensagens a dizer que lidam com isto todos os dias : Eu leio-vos, eu sou uma de vocês, não somos extra terrestres”, realça.

A cantora diz também como se pode dar um passo grande, na busca por ajuda. “Se precisarem, liguem para a linha Voz Amiga 800 209 899 e se puderem, façam terapia”, diz.

“I Love you. Ninguém está sozinho”, finaliza.

Veja a publicação na nossa galeria.

Carolina Deslandes abre o coração: “Separei-me e a minha vida pessoal era um deserto”

O ano de 2020 foi atribulado para Carolina Deslandes. A cantora viu a sua agenda profissional parada, por causa da pandemia da COVID-19, e também passou por um turbilhão de emoções na vida pessoal, na sequência da separação do músico Diogo Clemente.

Nesta sexta-feira, 16 de abril, a mentora do talent show “The Voice Kids”, da RTP1, recorreu às redes sociais para fazer um emotivo desabafo sobre os últimos acontecimentos e não esquece o “deserto” que ficou depois de se separar do pai dos seus filhos.

“Não vos sei dizer o número de vezes em que cheguei a casa e pensei: ‘Trabalhei 12 horas, estou rebentada. Mas vale mesmo a pena, ir atrás do que eu quero e matar-me a trabalhar!’ Era um motivo de orgulho trabalhar muito. Querer muito. Dar tudo. E de repente separei-me e a minha vida pessoal era um deserto. Tinha três filhos que são a minha vida, mais do que o meu coração, mas não sabia nada mais sobre mim. Nem sobre nada”, começou por escrever a artista.

“A gasolina para o sucesso é a felicidade”

“Trabalhava muito e queria muito conseguir alcançar tudo o que tinha imaginado. Porquê? Porque toda a gente nos ensina isso. ‘Vai atrás do que tu queres!’, ‘Quem corre por gosto não cansa!’. E as nossas relações pessoais? Connosco? Com os nossos amigos? Com a nossa família? Com a pessoa que escolhemos para dividir a vida? Ficam onde? A gasolina para o sucesso é a felicidade, não é o sucesso que é gasolina. É a felicidade”, acrescentou.

Por fim, Carolina Deslandes dá um conselho a quem a segue no Instagram: “Dêem prioridade ao vosso tempo de descanso, ao vosso tempo em família, a namorar. Permitam-se. Ser ‘workaholic’ não é cool. Não vamos incentivar mais essa ideia. É preciso tempo para cultivarmos a pessoa que queremos ser. É preciso tempo para ver os nossos filhos crescer. Para beijar na boca. Para dormir até tarde. Para rejeitar uma chamada de trabalho e ler um livro.”

Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em setembro de 2020. Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois, são fruto do relacionamento já terminado.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais
Leia também:
Dia Mundial do Autismo: Carolina Deslandes emociona fãs ao cantar com filho

PUB
Top