Like Me: adeus influenciadores, olá provocadores! Saiba quem são os novos concorrentes

A primeira temporada do reality show Like Me terminou com a vitória de Gabriela. A segunda edição do formato aposta nos ex-concorrentes da Casa dos Segredos e também de Love on Top.

30 Jun 2019 | 12:41
-A +A

Like Me continua na antena da TVI, desta vez com ex-concorrentes da Casa dos Segredos e de Love on Top. A estação de Queluz de Baixo decidiu reformular o formato apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani e foi buscar alguns dos concorrentes mais polémicos de Secret Story.

Tiago Rufino, vencedor da Casa dos Segredos 7, entra nesta edição de Like Me e deixou no ar a possibilidade de o marido, Luan Tiófilo, também poder entrar. Wilson Teixeira, concorrente da Casa dos Segredos 3 (e que acumulou polémicas e confrontos) também está na casa do Like Me.

 

Antigas inimigas de novo juntas

 

Cristiana Dionísio e Vânia Sá, da Casa dos Segredos 5, tiveram várias discussões na edição em que se estrearam, em 2014 mas, cinco anos depois, garantem que mantêm uma relação amigável. Elisabete Moutinho, vencedora da Casa dos Segredos 5, também é concorrente.

Rita Rosendo, que ficou conhecida no Secret Story 6 como «Rita Taxista», também está nesta segunda edição de Like Me. Da mesma edição, junta-se Nuno Jesus. Da sétima edição de Casa dos Segredos regressam Bruno Fernandez e Isabela Cardinali. Filipe Vilarinho é o único concorrente do reality show Love on Top. Participou na primeira edição do reality show.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Tiago fotografa Luan completamente nú
Cristiana Dionísio assume ser «mãe galinha»

PUB
Top