Like Me: Cristiana Dionísio desaba em lágrimas com «lavar de roupa suja» de concorrentes

Os ânimos estão a aquecer no Like Me! Wilson Teixeira e Vânia Sá arrasam Cristiana Dionísio com situações cá de fora e deixam concorrente a chorar baba e ranho. Veja o vídeo!

03 Jul 2019 | 11:10
-A +A

Vânia Sá e Cristiana Dionisío tinham uma relação de amizade fora dos reality shows, mas agora os «podres» começam a ser revelados. As duas concorrentes têm entrado em vários conflitos e Wilson Teixeira também tem ajudado à festa.

Esta terça-feira, dia 2 de julho, no Estúdio Criativo o ambiente ficou tenso após uma intensa discussão entre os três. Vânia acusa a mãe de Dylan de ter falta de «humildade», após Wilson lhe ter oferecido emprego e esta ter recusado.

«Isso é que é falta de humildade, oferecerem-lhe trabalho e ela não querer», ataca a nortenha. Wilson relembra uma situação em que fez o favor de a ir buscar à estação de comboios porque Cristiana não tinha 20 euros para pagar um taxi. «Vá trabalhar pá!», afirma. «Ela nos últimos cinco anos passou mais tempo aqui do que em casa dela», acrescenta.

Todos estes conflitos levam a ex-concorrente da Casa dos Segredos às lágrimas. «É estarem a inverter uma coisa em que parece que eu é que fico mal…eu confiei. Óbvio que se eu pudesse não gastar dinheiro num taxi e se me pudessem levar…mas eu tinha soluções. Eu tenho as mensagens lá fora», diz Crisbunda, enquanto é confortada pelos restantes concorrentes. Vídeo aqui.

«Eu não me estou a identificar com vocês»

 

Mais tarde, Cristiana mete os «pontos nos is» com Vânia para tentarem esclarecer os mal entendidos. A jovem da margem sul garante que não tem amigos dentro do programa e revela: «eu não me estou a identificar com vocês, não gosto da vossa cena».

Cristiana Dionísio acusa os colega de «implicância» e de a estarem constantemente a atacar. Vídeo aqui.

Veja também:
Cristiana Dionísio ajuda MULHER COM DIFICULDADES e é CRITICADA!
Cristiana Dionísio em EXCLUSIVO: «O pai acaba por fazer falta ao meu filho»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

PUB
Top