Like Me: Cristiana Dionísio expulsa após bate-boca entre Isabela e Juliana!

A maioria dos concorrentes considerou que seria Juliana a abandonar o reality show da TVI, mas o público deu-lhe uma nova oportunidade. Momentos antes, era ela quem se exaltava em direto com Isabela.

04 Ago 2019 | 11:50
-A +A

Os ânimos estiveram exaltados na emissão deste sábado, dia 3 de agosto, do reality show da TVI Like Me. E tudo por causa de uma alegada estratégia de jogo entre Isabela Cardinali e Tiago Rufino, na qual o segundo estaria a jogar pela vitória da amiga.

A hipótese virou tema de conversa no Estúdio Criativo e Juliana Dias foi a que mais se referiu ao assunto durante a semana. No Live Show, apresentado por Luana Piovani, foram colocados os pontos no is. «Quem acabou por dar mais ênfase a este assunto foi a Juliana, com medo que eu fosse ganhar isto», ironizou Isabela, levando a adversária a negar tal facto.

«Tu foste a única que falaste. Mais ninguém tocou no assunto», disse a namorada de Pedro Moreira. «Era porque estava interessada nisso, ok?», contra-atacou Juliana. Isabela não tardou em responder: «Mas porquê? Mesmo que ele direcionasse o programa para mim era uma coisa entre mim e ele.»

Juliana alega que o facto de estar no interior do Estúdio Criativo e de ter uma opinião lhe permite falar sobre os mais variados assuntos e, por isso, defende, que «Isabela não precisa da pressão do lado de Tiago e Luan [Tiófilo], nem Tiago precisa disso».

Isabela não ficou convencida. «Alguma vez conheceste alguém que veio para um programa combinar para ganhar… [interrompe] Aliás, isso nem sequer dava», disparou. «Mas foi ele que disse. Foram palavras dele, não fui eu que falei!», defendeu-se Juliana Dias.

Tiago Rufino acabou por entrar na discussão, confirmando que o tinha dito mas apenas para as «duas primeiras semanas» de jogo. «Mas não direcionaste o jogo. Não pediste aos teus seguidores: ‘Olhem, metam like na Isabela’», ripostou Isabela. O marido de Luan Tiófilo negou.

 

Cristiana expulsa por uma unha negra

 

Encerrado o momento de tensão, foi altura de Luana Piovani anunciar quem tinha sido escolhido pelos portugueses para abandonar o reality show. A decisão estava entre Cristiana Dionísio e Juliana Dias.

A apresentadora começou por pedir a opinião dos outros concorrentes, com a maioria deles a considerar que seria a segunda a dizer adeus ao Estúdio Criativo. O público, contudo, trocou-lhe as voltas e Juliana manteve-se em competição com 51% dos votos. Cristiana, com 49%, pôs assim fim à sua participação em Like Me.

 

VEJA TAMBÉM:
Já nasceu a filha de Kika Gomes! Veja a primeira imagem da bebé
Like Me: Tiago Rufino quer desistir… por causa de Luan Tiófilo!
Mas, afinal, quantas plásticas é que Juliana Dias já fez?
Isabela Cardinali queixa-se de não ser «bonita»!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top