Like Me estreia a 25 de MAIO na TVI… mas mexe pouco nas redes sociais

Like Me, o reality show da TVI para influencers, estreia a 25 de maio. O novo programa dos sábados à noite vai eleger o mais forte nas redes sociais… mas quase não tem seguidores no Instagram.

14 Mai 2019 | 12:40
-A +A

Ruben Rua é um dos apresentadores do programa #likeme. O reality show que tem por objetivo encontrar «o próximo grande influencer», estreia no próximo sábado, dia 25 e será emitido às 19h00.

Este novo formato irá fechar uma série de concorrentes dentro de uma casa, mas, desta vez, o reality show foge aos moldes de Casa dos Segredos ou Big Brother. Aqui, os participantes estarão vocacionados para as redes sociais e o objetivo é escolher um ou uma influencer. Aliás, quem concorre tem de ter uma rede social.

A TVI não anunciou quem vai estar ao lado do apresentador, mas Rita Pereira, uma das mulheres mais seguidas na Internet é a escolha natural.

E se há cada vez mais jovens (e menos jovens) a quererem ser estrelas nas redes sociais, o entusiasmo pela conta oficial de Instagram do novo reality show da TVI não parece ser grande. Neste momento, esta conta é seguida apenas por… 22 pessoas.

 

Maio é mês de estreias na TVI

 

O novo reality show da estação de Queluz de Baixo faz parte de uma série de estreias previstas para as próximas semanas. Este domingo, 19 de maio, chega a sexta edição do talent show A Tua Cara Não Me É Estranha, com Maria Cerqueira Gomes na condução do formato. 

Ainda sem data de estreia, a novela da TVI Prisioneira deverá também chegar ao pequeno ecrã nos próximos dias, a tempo de competir com Golpe de Sorte, série da SIC que tem data de estreia marcada para 20 de maio.

Tal como a TV 7 Dias avançou na edição 1677, MasterChef Portugal, com Manuel Luís Goucha, passada, já está em marcha. O formato começou a ser gravado debaixo de um coro de críticas de muitos dos que concorreram, devido aos problemas iniciais da primeira gravação, com alguns candidatos a apontarem falhas de várias ordens à produção do mesmo.

Contudo, o mesmo não deverá arrancar antes de estar totalmente gravado e, por isso mesmo, apesar
de anunciarem brevemente a estreia, a mesma não deverá ocorrer antes da data prevista: setembro. Mas também aqui as mudanças estão a acontecer e Manuel Luís Goucha já não acumula os dois papéis
que executou nas edições anteriores. O de apresentador e de jurado.

Apesar de todas estas novidades, uma dúvida persiste: o arranque da nova temporada de Morangos com Açúcar. O regresso da série juvenil foi anunciado em outubro passado pela TVI mas, até à data, a estação de Queluz de Baixo ainda não revelou mais pormenores sobre a série.

 

Veja mais:

Revelados primeiros concorrentes de A Tua Cara Não Me É Estranha

Caldo entornado no arranque de Masterchef Portugal

 

 

Texto: Luís Correia com Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top