Like Me: Falta de comida atormenta concorrentes!

Os concorrentes do programa Like Me quebraram as regras e acabaram por ficar praticamente sem comida.

30 Jul 2019 | 22:50
-A +A

Depois da gala de expulsão, este domingo, dia 28 de julho, os concorrentes do programaLike Me, da TVI , defrontaram-se com as consequências por terem quebrado as regras do jogo da semana anterior. Além de um trampolim (para um nova prova de esforço), os jovens encontraram a cozinha praticamente vazia.

«Ficámos sem comida. Não temos ovos, iogurtes…», refere Tiago Rufino, ao deparar-se com o frigorífico «sem nada». «Ai, acredito. Não tenho cerelac para comer à noite», acrescenta Juliana, revoltada. «É muito injusto», acrescenta Pedro Moreira.

Também nas redes sociais, Isabela Cardinali aproveitou para falar do assunto. «Quando chegámos a casa apercebemo-nos que o tema desta semana seria a meteorologia e que teríamos, como já informado, fazer a prova de castigo resultante da falha da missão da Cristiana. Até aqui quase nada seria novidade até percebermos que também ficaríamos sem a comida processada que é quase toda aquela que acaba por nos chegar», começa por contar.

A jovem fala da dificuldade que os concorrentes sentem por terem apenas disponível os recursos essenciais e admite que o «castigo» é demasiado «doloroso», principalmente num dia de grandes emoções como o da gala de expulsão. «Sobrou apenas fruta, poucos ovos e carne congelada. Parece fácil, mas dito às 03h da manhã, num dia de emoções resultou numa grande tempestade que desencadeou alguns desentendimentos. Fiquei triste, estamos cansados, não dormimos nada e por isso é que hoje a minha fotografia é uma selfie, porque realmente é aquilo que estou a sentir», continua.

Apesar de tudo, frisa que nenhum dos concorrentes quis, em momento algum, desvalorizar os alimentos que ficaram na casa. «Quero também acrescentar que em momento algum nenhum de nós quis desvalorizar a comida que ficou, quisemos apenas focar-nos no valor nutricional enquanto saciador. Comer uma maça, faz com que tenhamos fome 30 min depois, aliado a uma prova física a tempo inteiro, torna-se complicado. Muitas vezes dão o nosso exemplo, e como exemplo quero deixar escrito que a comida é um assunto frágil e que todos nós temos a noção do quanto somos sortudos por nunca nos ter faltado nada?», remata.

Veja também:
Filipe Vilarinho afinal está solteiro: «Não tenho jeito para abordar raparigas» [vídeo]
Tensão na casa do Like Me! Cristiana passa-se e acusa colegas de egoísmo!
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB