Like Me: João Moreira denuncia compra de likes no programa!

João Moreira comenta percurso do irmão Pedro Moreira em Like Me e revela esquemas fraudulentos para concorrentes ganharem mais gostos.

17 Ago 2019 | 21:50
-A +A

João Moreira revela, em exclusivo à TV 7 Dias, que várias publicações de Like Me têm gostos «ilegais». O nortenho garante que na página de Instagram do programa, cujo objetivo é medir o nível de influência dos concorrentes, existem muitos likes falsos.

«Sou meramente um telespectador a ver coisas estranhas!»

«Há concorrentes que ganharam milhares de likes e muitos deles provenientes da Rússia e outros países, que nem devem saber da existência do Like Me Português», começa por dizer. «Esta semana, para os concorrentes fazerem posts, a Isabela, o Pedro e o Tiago já pedalaram (a Juliana também mas teve post extra, não sendo prejudicada)»

«Hoje é a contagem de likes e o Luan e o Nuno ainda não foram prejudicados nesse aspeto. Portanto, e até agora, temos algum benefício na balança de likes…mas eu sou meramente um telespectador a ver coisas estranhas!», refere o irmão de Pedro Moreira.

«Não estou a dizer que são comprados ou marcosca da produção, mas sim de pessoas cá de fora. Acredito que a produção seja alheia a isto», esclarece. João Moreira explica que existem páginas específicas para comprar likes, onde se pode colocar o link e comprar diretamente para uma determinada publicação.

«O Pedro não é figura secundária em relação à Isabela»

 

Quanto à prestação do irmão mais novo, o ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra-se muito orgulhoso e satisfeito do que tem visto. «Estamos gostar: simples, humilde, assertivo e percebe que ser direto não é sá dizer mal, mas também ressaltar o que as pessoas têm de bom. E não é como toda a gente diz. O Pedro não é figura secundária em relação à Isabela, é sim o apaziguador, racional. Mas estamos a gostar dos dois e esperamos que seja um deles a ganhar», conta à TV 7 Dias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#PEDROlikeme Lenço, logo existo. – PEDRO MOREIRA, 2019. Like, like, like! BOOOORA ❤

Uma publicação partilhada por Like Me (@likemetvi) a

Para João, o facto de Isabela Cardinali estar, também, em jogo pode dificultar o irmão. «A Isabela tem garantidamente mais apoiantes. Possivelmente poderia beneficiar se não estivessem juntos no jogo, porque ela estaria cá fora a direcionar tudo para ele. Contudo, eles os dois juntos são marca registada já», remata o ex-namorado de Gabriela Santana.

Veja também:
João Moreira reage a alegada reconciliação de Gabriela e César!
Isabela Cardinali já escolheu os nomes para os filhos com Pedro Moreira!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top