Like Me: Ruben Rua confronta Wilson e coloca os pontos nos is!

A gala deste sábado, 6 de julho, marcou a saída de Rita Rosendo do formato e o bate-boca entre Ruben Rua e Wilson Teixeira.

07 Jul 2019 | 12:05
-A +A

Rita Rosendo e Bruno Fernandes foram os nomeados desta semana e, numa disputa renhida, foi Rita a escolhida para abandonar o programa Like Me, da TVI, este sábado, 6 de julho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, disse adeus ao jogo com 49% dos votos enquanto Bruno continuou com 51% dos votos.

No entanto, a gala ficou marcada pela lavagem de roupa em direto entre o apresentador, Ruben Rua, e Wilson Teixeira. O veterano dos reality shows desistiu do jogo na passada quinta-feira, dia 4 de julho, segundo ele, pelo facto de a produção não cumprir o que lhe teria sido prometido. Ao que parece, foi dito ao jogador que lhe seria dada um oportunidade como «comentador desportivo», se «em troca» criasse uma personagem que mexesse com a casa.

Já dentro do estudo criativo e ao saber que não lhe seria dada essa garantia, Wilson Teixeira abandonou o jogo e regressou este sábado, à gala em direto, para esclarecer a situação.

 

«Andas nisto há sete anos. Sabias para o que vinhas»

Em direto, Wilson mostrou o seu desagrado com a produção do formato. «Eu tenho esta imagem, de quatro reality shows que participei, de criar polémica, dar canal e conteúdos a este programa. Eu provei isso, mais uma vez, neste programa, que não é o que sou no meu registo profissional. O que foi falado comigo antes seria que o registo seria completamente diferente, que seria passada uma imagem diferente, que me beneficiasse na minha carreira», afirmou  o ex-concorrente do reality show.

«Alguém te prometeu alguma coisa que não foi cumprida?», questionou Ruben Rua.

«Quando cheguei aqui no sábado passado, a primeira coisa que passaram foi uma história que eu disse que não queria que se tocasse», começou por dizer, sem especificar a que história se refere. «E esse, foi o primeiro sinal que me fez ficar chateado. Depois, durante a semana, fui recebendo algumas vozes do exterior que me foram dizendo que a imagem que eu queria passar era exatamente a contrária aquela que estavam a passar. A partir desse momento e como as intenções acabaram por ser diferentes daquelas que me tinham falado inicialmente, eu tive que pensar na minha vida e colocar a minha carreira em primeiro», garantiu.

Nesta altura, Ruben Rua assume o comando e responde à letra:

«Fico feliz por ti e enquanto jogador podes tomar essa decisão. Deixa-me só dizer isto em relação a esta promessa: uma coisa é dizermos que é possível acontecer, outra coisa é dizer que vai acontecer. São duas coisas diferentes.

Depois, a vossa imagem enquanto jogadores é dada de várias formas. Vocês hoje têm várias oportunidades para mostrarem quem são. Têm uma rede social, onde vocês publicam o que querem, têm um live show ao sábado, em que podes dizer aquilo que tu entenderes, têm um reality, que é, sim senhor, editado e passa imagens todos os dias, verdade, e têm um canal, que está quase 24 horas ligado. Tu, como dizes muitas vezes, fazes isto há sete anos, já participaste em quatro, sabias para o que vinhas. Portanto, não é uma surpresa que o Like Me edite imagens, passe um diária e tenha uma gala. Tiveste todo o mérito como jogador, acho-te um grande jogador. Acho que és possivelmente dos melhores participantes que este País conheceu em 20 anos como reality, e olha que eu não falo daquilo que não sei. Mas acho que a decisão foi precipitada», rematou Ruben.

Leia também:
Lembra-se de Wilson Teixeira da Casa dos Segredos?
Like Me: Cristiana Dionísio desaba em lágrimas com «lavar de roupa suja» de concorrentes

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top