Lili Caneças confessa: «ENVELHECER É ABORRECIDO»

A socialite de 74 anos sente-se nostálgica e revela que, «há 20 anos, era linda e cheia de sonhos».

24 Nov 2018 | 21:45
-A +A

Aos 74 anos, Lili Caneças continua a ser uma referência no mundo dos famosos portugueses. No entanto, a socialite está a sentir-se nostálgica e, ao partilhar uma imagem com 20 anos, diz que já não se identifica com a pessoa que era.

 

Recorde: Lili Caneças não volta à TVI porque «pagam mal»

 

«Há 20 anos, eu ainda era uma beldade, cheia de sonhos e propósitos e uma pessoa feliz. Já não consigo encontrar essa mulher», desabafou nas redes sociais.

Os seguidores da socialite logo se apressaram a apaziguar estas dúvidas e elogiaram-lhe a beleza. «Lili onde está o envelhecimento? Por si não passou de certeza. Continua linda,maravilhosa e com muito bom gosto. É um ser humano extraordinário», escreve uma seguidora.

«Nada mudou! A idade é um número, cara Lili! Está melhor agora. Pensamento positivo», escreve outro seguidor.

 

Lili adepta do exercício físico

 

Apesar deste momento de dúvida, Lili Caneças faz questão de partilhar a sua rotina diária de exercício físico com os 30 mil seguidores do Instagram. «Faça como eu: não desista, envelheça com saúde», apela a socialite.


Prova desta jovialidade é o facto de, mesmo depois dos 70, estar sempre aberta novos desafios, como o que aconteceu no Verão passado, no Rock in Rio. Lili Caneças atuou com a banda de Youtubers, Dois Brancos e um Preto, constituída por Conguito, Pakistan e Nurb.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top