Lili Caneças continua a ter período… mesmo aos 75 anos: «Ainda posso ficar grávida»

A rainha do jet set português deixou uma repórter do 5 para a meia-noite de boca aberta ao revelar que, aos 75 anos, continua a ter menstruação.

07 Fev 2020 | 11:50
-A +A

Parece impossível, mas Lili Caneças garante que não é. Aos 75 anos, aquela que é considerada por muitos a rainha do jet set nacional afirmou que continua a ter menstruação.

A revelação, inusitada, foi feita numa reportagens transmitida na emissão desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, do programa 5 para a meia-noite. «Eu continuo a tomar hormonas. Portanto, ainda hoje tenho período, imagina», respondeu a socialite a Beatriz Gosta, alter-ego de Marta Bateira.

A repórter do late night show da RTP ficou boquiaberta. «Ah, a sério?!», reagiu. Lili Caneças logo percebeu que tinha acabado de contar algo que nunca o havia feito. «Oh my God! É a primeira vez que estou a dizer isto! É uma vergonha!», exclamou. «Se calhar, ainda posso ficar grávida», brincou ainda, entre gargalhadas.

 

Mas, afinal, como é isso possível? Leia a explicação da ginecologista-obstetra Maria do Céu Santo clicando aqui.

 

 

Maria Cerqueira Gomes também fez revelação

 

A noite foi de revelações no 5 para a meia-noite. Minutos antes, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes revelava em estúdio que ia abandonar as manhãs da TVI em abril. Regressará, assim, ao Porto. «Estar cinco dias por semana em Lisboa não é para mim», lamentou a anfitriã do programa Você na TV!.

No sofá do programa apresentado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, a portuense recordou ainda a vez em que, há muitos anos, se submeteu a um casting da TVI, levando uma nega por, disseram os responsáveis, ter «um problema». E falou ainda sobre a pressão que sentiu por ter sido escolhida para substituir Cristina Ferreira nas manhãs da estação de Queluz de Baixo, ao lado de Manuel Luís Goucha, na sequência da saída da malveirense para a SIC.

 

Veja tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
A viver momento doloroso, Lili Caneças vai a Fátima rezar
Lili Caneças recorda Eduardo Beauté: «Era uma morte anunciada»
Agentes da PSP pedem para tirar fotografia com Lili Caneças

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top