Lili Caneças de regresso à TVI: “Trabalhar é fundamental para as pessoas se sentirem bem”

Lili Caneças será uma das comentadoras residentes do programa ‘Em Família’, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, na TVI.

21 Out 2022 | 14:50
-A +A

Lili Caneças, uma das socialites mais acarinhadas pelo público do nosso país, está de regresso à TVI, como comentadora residente da nova rubrica ‘Ai! Não Me Digas’, do programa ‘Em Família’, da TVI.

À TV 7 Dias, Lili Caneças revelou as razões pelas quais aceitou este desafio, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua. “Tenho ido várias vezes a este programa, porque são pessoas que gosto muito, bem educadas e civilizadas. Falamos a mesma linguagem”.

Para esta tertúlia cor-de-rosa, a ‘rainha do jet7’ garante que vai fazer tudo para realizar um bom trabalho e continuar a receber carinho da parte do público. “Como gosto imenso deles [Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua] e gosto de trabalhar decidi aceitar. Trabalhar é fundamental para as pessoas se sentirem de bem com a vida. É fundamental para mim estar ativa, e continuar a ser acarinhada pelas pessoas. Gosto de ter a cabeça ocupada”.

A socialite realçou também o excelente ambiente que se vive no programa. “Tem de haver um ambiente agradável para que tudo corra bem, e nem sempre senti isso quando trabalhei. Fui três vezes a este programa, teve imenso sucesso e as pessoas gostaram de me voltar a ver. Juntando isto à companhia maravilhosa que terei, tudo correrá bem”.

Além de “levar este desafio com elegância”, a socilite considera importante que haja alguma pedagogia e conteúdo nos assuntos que comenta. “É importante neste mundo cinzento que haja um bocadinho de cor, mas sempre com alguma pedagogia, e é algo que podem esperar desta rubrica”, garantiu.

Importa recordar que Lili Caneças foi comentadora durante vários anos do programa ‘Você na TV’, na altura apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Desde então, esteve mais afastada da televisão.

Leia ainda: “Fico muito honrada”. Lili Caneças vai ‘aparecer’ na série sobre a vida de Marco Paulo

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB