Lili Caneças diz que CASINHAS é «MARIDO» de Cristina Ferreira

Lili Caneças esteve no Programa da Cristina e, além de acreditar que a apresentadora vai ser presidente da República, também se referiu a António Casinhas como «marido» de Cristina Ferreira.

25 Jan 2019 | 13:01
-A +A

Lili Caneças foi a grande revelação da figura mistério que O Programa da Cristina preparou para a emissão desta sexta-feira, dia 25 de janeiro. A caracterização, da responsabilidade de Sérgio Alxeredo, arrancou muitos elogios, mas o que impressionou verdadeiramente foram as declarações peculiares que a «socialite» fez à conversa com a nova estrela da SIC.

Após uma troca de elogios, Lili Caneças sublinhou que não tem dúvidas de que a apresentadora irá conquistar ainda mais pessoas ao longo dos anos. «Eu sei como é que tu vais acabar a vida: como Presidente da República! Tenho a certeza!», começou por frisar.

E, imediatamente a seguir, comete uma (in)confidência que quase deixa a própria Cristina sem palavras. «Aliás, falei com o teu marido sobre isto. Sei que vais tirar uns três aninhos para fazer, não é à balda como a Oprah…» Cristina interrompe, numa clara necessidade de se justificar: «A Lili diz ‘falei com o teu marido’, porque a Lili sempre falou com o Casinhas…»

 

Veja mais: Cristina Ferreira não esquece Casinhas

 

A socialite passa por cima da explicação e continua com o raciocínio. «Eu falei com o teu marido e disse-lhe: ‘A tua mulher vai tirar três anos, quando já estiver farta destas guerras de audiência e já não tiver nem pachorra – porque não precisas disto para nada –, vai tirar três anos para fazer ciências políticas e depois vai para Presidente da República eleita’», diz, com grande convicção, denunciando que, dada a utilização da expressão «guerra de audiências» neste contexto, a conversa poderá ter sido muito recente.

 

Veja mais: Cristina e Casinhas reconciliados?

 

Cristina ri-se e, atrás de uma timidez que se esforça por esconder, mantém-se em silêncio. Uma vez mais, Lili prossegue. «E é eleita, porque sabe daquilo que está a fazer, porque só tu só fazes uma coisa se souberes que vais fazer», declara, numa frase que obtém a aprovação da novo rosto da SIC. «Portanto, meninos, preparem-se: eu já não vou estar cá, mas a Cristina daqui a muito tempo vai ser presidente da república», finaliza.

Cristina Ferreira costuma referir-se a António Casinhas, pai do seu único filho, como o amor da sua vida. O casal, que começou a namorar quando a apresentadora da SIC tinha 17 anos, separou-se no Verão de 2011.

 

Texto: Tânia Cabral | Fotos: Arquivo Impala

PUB