Lili Caneças sobre Conan Osíris: «AQUILO NÃO É MÚSICA»

Existem duas coisas que Lili Caneças nunca perde: a Moda Lisboa e o Festival da Canção. A socialite partilha a opinião sobre o grande vencedor deste ano, Conan Osíris.

09 Mar 2019 | 13:50
-A +A

Lili Caneças marca mais uma vez presença na Moda Lisboa 2019. A tia mais famosa do país não esconde a admiração por Conan Osíris e elogia o estilo do jovem.

«Estava super bem vestido, os acessórios eram fantásticos!», começa por dizer. Lili confessa que ficou em casa «só para ver Conan» e que «gosta imenso» da música Telemóveis.

« A minha mãe era pianista clássica, eu percebo de música. Os primeiros sons que eu ouvi foi Mozart, Chopin…eu sei o que é música. Já vi os maiores concertos em todo o lado do mundo. Aquilo não é música, aquilo é show business. E o Festival da Canção é para isso mesmo», refere.

«Ele tem qualquer coisa»

 

Quanto à possibilidade de Conan vencer a Eurovisão, Lili mostra-se optimista. «Eu acho que ele tem qualquer coisa…tem carisma! É daquelas pessoas que têm um ‘je ne se quoi’, que não sabemos explicar o que é, mas que ele tem».

Veja também: Lili Caneças sobre a MORTE de Jô: «Rezei imenso por ela»

Para Lili, a melhor música de sempre de todos os Festivais foi mesmo a de Salvador Sobral. «Uma música assim acontece uma vez por século. Até agora, nenhuma musica foi tão boa e eu vi todas, desde 1950…».

 

Gostaria de entrar num videoclipe de Conan

 

Questionada sobre se gostaria de participar num videoclipe do vencedor do Festival da Canção deste ano, Lili confessa que «adorava» e até já tem algumas ideias.

«Poderia imaginar alguma coisa muito medieval, muito corte do Rei Artur», revela.

Esta não seria a primeira vez em que Lili entraria num videoclipe. A socialite aperece no vídeo da música Calhambeque, lançada pelos youtubers Dois Brancos & Um Preto, que conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Veja também: Lili Caneças ARRASA comentadores: «Perderam COMPLETAMENTE a noção»

 

Texto: Inês Borges e Marta Amorim/ Fotos: Paula Alveno e Helena Morais

 

PUB
Top