De máscara e luvas! Lili Caneças: «Nunca pensei chegar a esta idade e fazer esta figura»

Lili Caneças tem tomado todas as medidas de prevenção no que diz respeito à pandemia de coronavírus que assola o País e o Mundo. A socialite não sai à rua sem máscara e luvas. Veja o vídeo!

19 Mar 2020 | 18:10
-A +A

Lili Caneças está em quarentena voluntária há cerca de dez dias e tem partilhado nas redes sociais alguns vídeos onde espelha os momentos vividos por casa e as suas rotinas. Esta quarta-feira, 18 de março, não foi diferente e a socialite, de 75 anos, surgiu mesmo de máscara, momentos antes de uma saída, necessária, à rua.

Uma vez que foi decretado o Estado de Emergência Nacional, esta quarta-feira, 18 de março, devido ao surto de coronavírus, e que Lili corresponde ao grupo de risco, todos os cuidados são poucos. Por essa razão, a socialite tem tomado todas as medidas de prevenção para se proteger do novo vírus.

Preparada para sair de casa, dirigindo-se ao supermercado, Lili Caneças gravou um vídeo em frente ao espelho, em que surge de máscara, óculos de sol e luvas, onde refere que o facto de surgir na rua de máscara a torna irreconhecível, o que a ajuda a manter o distanciamento social, uma vez que é uma figura pública e, por isso,a abordagem na rua é maior.

«Acham que isto é normal? Nunca pensei chegar a esta idade e fazer esta figura. Pelo menos ninguém me conhece, não há beijinhos nem fotos nem Lili ó Lili. Pronto, não há nada para ninguém. Ontem fui à farmácia, hoje vou ao supermercado», referiu.

Na legenda do vídeo partilhado, a socialite fez um apelo: «Faça como eu, se tiver de sair de casa numa emergência, leve um chapéu, óculos, máscara, luvas e não fale com ninguém… depois continue a quarentena, só assim poderá vencer esta guerra.»

 

«O porteiro liga-me para ir à porta e afinal tudo é amor»

A socialite partilhou ainda, no mesmo dia, uma fotografia de um saco de compras do Continente que, segundo a mesma esclareceu, foi oferecido por uma sobrinha.

«E de repente no meio deste ódio e horror em que vivemos… o porteiro liga-me para ir à porta e afinal tudo é amor… é Natal… Obrigada querida sobrinha, tu não existes», escreveu na legenda da fotografia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Leia ainda:
Manuel Luís Goucha manda boca a Lili Caneças!
Coronavírus: Estes são os conselhos da Direção-Geral de Saúde que todos devem seguir

PUB
Top