Visivelmente abalada, Lili Caneças surge em público após notícia do cancro da filha

Lili Caneças marcou presença na apresentação da coleção de Gio Rodrigues e mostrou-se com um semblante carregado, depois de ter sido tornado público que a filha, Rita, luta contra um cancro.

08 Out 2019 | 15:30
-A +A

Lili Caneças marcou presença na apresentação da coleção outono-inverno 2020 de Gio Rodrigues e surgiu visivelmente abalada. Ao contrário do que é habitual, a socialite chegou ao evento no Clube VII, em Lisboa, e dirigiu-se logo para a primeira fila para assistir ao evento, sem grandes conversas ou fotografias.

Nas imagens captadas no evento, o sorriso a que já acostumou os fotógrafos esteve mais escondido. Com um look totalmente preto, a alegria característica da tia mais famosa do País transformou-se num estado de espírito mais sereno e calmo.

A Nova Gente desta semana conta o drama vivido por Rita Caneças. A filha de Lili, fruto da relação terminada com Álvaro Caneças, luta contra um tumor na mama e essa pode ser a razão para o abalo da progenitora.

 

«Já tive um cancro um olho»

A filha mais nova de Lili Caneças, de 49 anos, está a viver uma fase difícil, depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro na mama.

Contactada pela TV 7 Dias, a socialite fez saber: «Não preciso de continuar a conversa. Tenho o maior respeito pelos jornalistas, que em toda a minha vida sempre me trataram bem e foram impecáveis comigo. Respeito e compreendo o trabalho que está a fazer mas, como deve calcular, não vou fazer comentários sobre esse assunto. E mais não digo. Não vale a pena adiantar mais nada».

Lili Caneças também já lutou contra esta doença. «Já tive um cancro um olho, na pálpebra direta, já há um ano e tal», revelou em entrevista à VIP. Após o susto, a socialite respirou de alívio por ser «o único cancro que não metastiza».

 

VEJA AINDA:
Filha de Lili Caneças luta contra cancro! Socialite não quer comentar
Lili Caneças sobre a MORTE de Jô: «Rezei imenso por ela»
Texto: Joana Caçador e Mariana de Almeida | Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top