Pedro desmascara Liliana! Secretária abandonou cerimónia de compromisso com outro

Depois de ter regressado a Casados à Primeira Vista, Liliana deixou a cerimónia de compromisso com outra companhia que não a do marido. A revelação, feita por Pedro, deixou os colegas em choque.

02 Dez 2019 | 20:45
-A +A

Passada mais uma cerimónia de compromisso, depois da qual os concorrentes de Casados à Primeira Vista não esconderam a estranheza pelo regresso de Liliana e Pedro à experiência social promovida pela SIC, alguns dos participantes juntaram-se em casa de Inês e Hugo para um convívio que contou, para surpresa das surpresas, com a presença e a boa disposição de… Ana Raquel.

«Surpreendam-se, que eu já estou surpreendido», disse Hugo, enquanto filmava Paulo entre a ex-mulher e Lurdes, com quem o comercial prossegue no programa da SIC. O momento de diversão culminou com o comercial a cantar um excerto da canção Eu Tenho Dois Amores, popularizada por Marco Paulo. «É muito amor, é muita amizade, é muita loucura», brincaram, entre gargalhadas.

Risota também não faltou quando o marido de Inês justificou a ausência de Liliana. «Ela foi para casa. O Pedro chegou atrasado. Eles estiveram a recuperar o tempo perdido e a Liliana não teve outro remédio que não pedir um táxi para ir para casa. Ela gosta muito de taxistas», atirou Hugo.

Todos se riram, sem o público perceber o porquê daquela reação. Foi então que Diana Chaves explicou, durante a narração, o motivo das gargalhadas. Antes daquela filmagem, Pedro contara ao grupo que a mulher havia saído da cerimónia de compromisso com alguém ligado ao seu passado. «Será esse o taxista de que Hugo fala?», questionou a apresentadora.

Certo é que esta atitude da secretária, depois de, horas antes, durante a cerimónia de compromisso, ter mostrado um clima de cumplicidade fora do normal com Pedro, chocou os restantes participantes. Em depoimento, Lurdes mostrou a sua revolta perante a «falsidade» de Liliana: «Foi na casa do Hugo que se revelou que a Liliana tinha outra relação. Quem revelou e quem tocou nesse assunto foi o próprio marido. Fiquei chocadíssima. […] Fiquei super revoltada e com vontade de me ir embora.»

Como se nada tivesse acontecido, Liliana regressou, horas depois, à casa que partilhava e volta a partilhar com Pedro, já o professor de Educação Física lá estava. E disse-se «extremamente feliz e de coração cheio» pela nova oportunidade que os especialistas deram ao seu casamento, ocultando por completo o facto de ter saído da cerimónia de compromisso com outra companhia que não a de Pedro.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Pé-Curto arrasado: «Que jogo sujo! Tudo por dinheiro»
«Esta edição de Casados está a descambar para um Big Brother»
Anabela ‘samba na cara’ de Lucas e beija namorado na boca em direto!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top