Liliana Aguiar arrasada após dizer que trabalha no Dubai: “Vivem de coisas à borla”

Liliana Aguiar diz ter trabalho no Dubai, mas não revela o que faz. E o mistério faz com que acabe completamente arrasada.

21 Dez 2023 | 12:33
-A +A

Liliana Aguiar veio a público dizer que tem emprego no Dubai, não revelando grandes detalhes sobre o mesmo. Este tema foi analisado no programa Manhã CM e os comentadores de serviço não foram nada meigos nas palavras dirigidas à modelo.

Leia ainda: João Moura Caetano arrasado após falhar aniversário das filhas de Luciana Abreu

“Aquilo é um trabalho que não existe, ela diz que é um trabalho que não pode revelar o que é porque não é para qualquer um saber, eu gostava de saber se é debaixo de uma mina, debaixo do chão, uma coisa assim tão obscura”, diz Léo Caeiro. “Gosta sempre de dizer que tem projetos a caminho, gosta sempre de dizer os projetos porque é que agora não diz aos fãs o que é que está a fazer? Este projeto novo que ela tem quer guardá-lo só para ela, muito boa sorte”, acrescenta Cândido Pereira.

“Mediatismo ela já não tem nenhum”

Foi então que Léo Caeiro aproveitou para enviar uma mensagem a Liliana Aguiar. “A Liliana é como as figuras públicas cá em Portugal, só vivem de coisas à borla porque são muito vedetas e estrelas. Aqui em Portugal ninguém quer saber porque mediatismo ela já não tem nenhum, dá-nos é graça dar-lhe um arraso porque ela tem um trabalho especial que ninguém pode saber. Liliana por favor podes-me dizer que trabalho é esse que eu também gostava de saber e também se for bom também quero”, disse.

Estas palavras levaram a que Léo Caeiro fosse questionado sobre o motivo pelo qual não gosta de Liliana Aguiar. “Ainda há uns dias me mandou mensagem, damo-nos bem mas como é obvio estou aqui para comentar, não posso estar aqui a passar pano. A Liliana a fazer esta coisa de estrela que não diz o que faz, mas quem é a Liliana Aguiar na fila do pão?”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB