Liliana Aguiar arrasada em direto: “Isto é tudo tão ridículo, tão fútil”

Liliana Aguiar está a ser alvo de uma nova polémica.

16 Nov 2023 | 7:30
-A +A

Liliana Aguiar está a ser alvo de uma nova polémica. Tudo aconteceu no programa Passadeira Vermelha, da SIC, quando um vídeo publicado por Liliana Aguiar foi tema de conversa. A empresária, que vive atualmente no Dubai, lançou uma questão às mulheres, para que partilhassem consigo quanto gastam por mês a cuidar da sua imagem.

Leia ainda: Liliana Aguiar sobre crise na relação com Francisco Nunes: “Tinha muita toxicidade”

“Nós precisamos de estar lindas, mesmo para acompanhar o nosso namorado, o nosso marido, o nosso companheiro. Porque eu acredito que, se eventualmente nós formos todas descabeladas, e até com um pijaminha porque não temos dinheiro para comparar um vestido, ele não nos vai levar a jantar”, disse. Posto isto, Nuno Azinheira, um dos comentadores do programa, reagiu: “Isto é tudo tão ridículo, tão fútil. É a Liliana Aguiar, não me surpreende, ando nisto há muitos”, começou por dizer.

Nuno Azinheira sobre Liliana Aguiar: “Dá vontade de chorar”

“Esta mulher fresca que vai para o Dubai, nasceu em 1940 com certeza porque uma mulher que continua em 2023 a achar que são os maridos que têm que pagar as contas, que são as mulheres que têm que se embonecar para os maridos as levarem a jantar fora, e que o marido “tem sorte porque não gasta dinheiro” com as mãos dela porque têm patrocínios bem é tão tonto, tão risível que dá vontade de chorar”, disse, criticando Liliana Aguiar.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB