Liliana Aguiar critica mulheres do “Big Brother”: “Algumas estão com excesso de peso”

Liliana Aguiar comentou a forma física de algumas concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” e gerou polémica na Internet. Por sua vez, Andreia Filipe defendeu as mulheres no geral.

19 Jan 2021 | 9:40
-A +A

Liliana Aguiar esteve no “Extra” desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, para comentar os últimos acontecimentos do “Big Brother – Duplo Impacto”. Entre eles, a comentadora falou sobre os efeitos da privação de comida no jogo.

“Quando não existe comida alguma há muito mais stress, há muito mais birras uns cons os outros”, começou dizer. “É passarem agora uma fomecazinha até porque algumas já estão assim com excesso de peso”, disse, entre risos. Ora este comentário não caiu nada bem na comunidade da Internet, nomeadamente por ser uma mulher a fazer este tipo de reparo sobre outras mulheres, e Liliana acabou por ser acusada de “bodyshaming” [ridicularizar o corpo de outra pessoa].

Veja o vídeo desse momento:

 

Andreia defende as mulheres: “São lindas independentemente da forma física”

 

Andreia, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” também esteve esta segunda-feira no estúdio do “Extra” e aproveitou o convite para deixar um recado a todas as mulheres.

“Aproveito o momento para mandar um beijinho a todas a mulheres, que são todas lindas e maravilhosas, independentemente da forma física, e que a beleza física feminina e masculina não se vê só pelo aspeto físico, vê-se também pelo aspeto interior, como os valores, o carácter, a personalidade”, referiu.

A professora de dança defendeu, ainda, os comentadores, por às vezes não se expressarem da melhor maneira. “Também referir que os comentadores que estão aqui estão sob pressão e, às vezes, dizem coisas que podem ser menos bem interpretadas e têm uma frase menos bem dita que não é exatamente aquilo que querem dizer. Também não podem ser perseguidos por causa disso”.

“Não estou  falar da Anuksa, estou a falar de outra situação”, esclareceu Andreia a Quintino Aires, deixando a dúvida no ar.

Texto: Inês Borges: Fotos: DR

 

PUB
Top