Liliana Aguiar deslumbra no Algarve com corpo de sonho | Veja as fotos

A comentadora do Big Brother 2020 passou um fim-de-semana no sul com o marido e os três filhos. As brincadeiras foram uma constante.

05 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Aos 40 anos, Liliana Aguiar exibe uma bela silhueta. A TV 7 Dias apanhou a comentadora do Big Brother 2020 no sábado de manhã, dia 20 de junho, a dar as boas- vindas ao verão, na praia dos Salgados, no Algarve.

O dia era de festa, ou não estivessem com ela todos os homens da sua vida: o marido, Francisco Nunes, o filho de ambos, Santiago, de um ano, e os dois filhos de relações anteriores: Salvador, de três anos, e o mais velho, Miguel, com 14.

Os cinco passaram uma manhã animada, a brincar junto ao mar, com o pequeno Santiago a merecer cuidados especiais. Aliás, assim que o calor começou a apertar, uma rapariga, que se encontrava com eles, levou o pequeno
para o hotel onde estavam instalados.

O mesmo dia em que morreu Pedro Lima

Liliana passou a dar então mais atenção aos restantes membros da família, tendo depois preferido esticar- se na toalha. Nessa altura, a empresária deu atenção ao telemóvel e ter-se-á apercebido da tragédia que tinha lugar, à mesma hora, na praia do Abano, em Cascais, onde o ator Pedro Lima, de 49 anos, tinha sido encontrado sem vida. A partir desse momento, Liliana não largou mais o telemóvel para certamente se manter mais atualizada.

Já este ano, Liliana Aguiar deu uma entrevista à apresentadora da TVI Fátima Lopes, onde falou abertamente da sua vida. Entre as várias revelações, contou que temeu pela sua segunda gravidez – de Salvador, filho de José Carlos Pereira –, uma vez que não sabia qual ia ser a reação do seu filho mais velho.

«Inicialmente, fiquei com medo de dizer ao meu filho que estava grávida. Na verdade, o meu filho nunca viu uma relação com o Zeca. Nunca vivi com ele. Não tive uma gravidez acompanhada, estava sozinha. Tive uma gravidez de risco e o meu filho chegou a fazer-me o almoço», contou.

 

Saiba mais:
Liliana Aguiar é arrasada depois de partilhar fotografia a fazer praia com os filhos
Bronca! Liliana Aguiar faz denúncia: «Fomos roubados»
Marido de Liliana Aguiar SUBMETE-SE A CIRURGIA como «PROVA DE AMOR»!

 

Texto: Luís Correia; Fotos: D.R.

PUB