Liliana Aguiar DESVENDA quem a levou ao altar!

O casamento de Liliana Aguiar com Francisco Nunes aconteceu em setembro. Num registo muito discreto, a empresária revela agora quem a acompanhou ao altar.

20 Out 2018 | 14:40
-A +A

Liliana Aguiar e Francisco Nunes casaram no passado mês de setembro, em segredo. Grávida do terceiro filho, a empresária está a viver uma fase muito feliz.

Este sábado, 20 de outubro, Liliana voltou a abordar o assunto para contar quem foi a pessoa especial que a levou ao altar.

«Foi ele que me levou ao altar. Um amigo, um homem, um filho, um companheiro, um todo. O meu maior projeto até hoje. Obrigada, serei sempre grata ao universo por este momento», escreveu a empresária.

Leia mais: Liliana Aguiar JÁ ESCOLHEU o nome para o bebé. Saiba qual é!

Liliana referia-se ao filho mais velho, Miguel Aguiar Tavares, fruto do relacionamento que manteve com Miguel Ângelo Tavares. A descrição faz-se acompanhar de uma imagem dos dois onde é nítida a cumplicidade existente entre mãe e filho.

Toda a verdade sobre o casamento secreto

Em declarações exclusivas ao nosso site, Liliana conta o porquê de ter optado por um casamento secreto e o que mudou desde o momento em que se tornou numa mulher casada.

Veja também: Liliana Aguiar está REVOLTADA: «Tanta mulher por aí mal resolvida»

«As pessoas costumam dizer que o casamento muda, mas não sei se muda ou não porque na verdade já vivia com o Francisco. Foi um casamento que eu sempre idealizei», começa por revelar.

A cerimónia aconteceu a 27 de setembro e uma vez que teve lugar na praia, Liliana idealizou que o momento tivesse um cavalo, como é habitual neste tipo de cerimónias. No entanto, uma vez que está grávida não foi possível fazer a típica chegada montada no cavalo.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top