Liliana Aguiar e Zeca apanhados na cama

O casal depois de um verdadeiro “vai vem” de separações e de reconciliações, parece ter assentado e está feliz.

18 Out 2017 | 10:09
-A +A

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira desejaram “boa noite” aos fãs de uma forma bem original esta terça-feira, dia 17.

A empresária partilhou uma fotografia nas redes sociais que fez as delícias dos fãs. Na publicação, o casal surge bem agarradinho na cama e mostram-se muito cúmplices.

Veja a imagem  aqui

Depois da reconciliação, passaram férias juntos

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar já se reconciliaram várias vezes e agora decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

Os dois foram vistos a passar férias juntos pela primeira vez no Algarve este verão. O ator de 38 anos e a relações públicas aproveitaram o sol para passear em família e desfrutar de bons momentos com o pequeno Salvador.

O casal tinha acabado a relação enquanto Liliana estava grávida. Os dois têm tido uma relação marcada por altos e baixos. Depois de uma guerra em tribunal, Zeca e Liliana acabaram por optar por uma custódia partilhada do bebé.

Salvador nasceu dia 9 de Janeiro, no Hospital Francisco Xavier, em Lisboa.

O batizado “secreto”

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar batizaram o filho Salvador de nove meses no dia 24 de setembro.

Numa cerimónia totalmente sigilosa, o ator e a empresária resolveram entrar pelas portas dos fundos da igreja de Santa Maria de Belém, situada no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa e tentar fugir aos fotógrafos e jornalistas.

À saída, tanto José Carlos Pereira como Liliana Aguiar não prestaram qualquer tipo de declarações tendo mesmo fugido à imprensa pelos corredores do Mosteiro dos Jerónimos.

Forma física invejável da empresária

Menos de um ano depois de ter sido mãe, a modelo apresenta uma forma física invejável, tal como lhe mostrámos também aqui. Não podemos deixar de lembrar que Liliana Aguiar é também mãe de Miguel Ângelo, de dez anos, fruto de uma relação anterior.

 

 

 

PUB
Top