Liliana Aguiar JUNTA EX e MARIDO por uma boa causa!

Liliana Aguiar juntou o ex-companheiro, José Carlos Pereira, e o marido, Francisco Nunes, para uma celebração especial. A empresária explica que a boa relação existe.

10 Jan 2019 | 11:00
-A +A

A relação de José Carlos Pereira e Liliana Aguiar terminou no final do verão de 2017. Salvador é fruto da conturbada relação e completou dois anos esta quarta-feira, dia 9 de janeiro. Para celebrar o momento, a família juntou-se e provou que a boa relação se mantém.

«2 anos do Salvador bebé! Família junta» escreveu Francisco Nunes na fotografia onde surge também José Carlos Pereira.

Também a mamã babada fez questão de partilhar a mesma fotografia, com uma mensagem onde explica que o importante é «existir respeito».

Leia mais: Marido de Liliana Aguiar responde em tribunal por VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

«Ontem o meu dia terminou assim, jantar de família cá em casa. Sei que para muitas pessoas pode ser uma situação impossível, mas quando existe respeito e amizade de ambas as partes podemos ser todos muito mais felizes. A nossa espiritualidade leva-nos a momentos únicos. Nunca desistas de ser genuíno, respeitar o próximo, ter bondade para com os outros, viver feliz com a felicidade dos outros, respeitar os nossos filhos e respeitar também o espaço dos outros. Estou muito feliz foi um dia muito especial», terminou a empresária.

A partilha é a prova de que toda a família se dá bem. Na imagem encontram-se José Carlos Pereira, Francisco Nunes, o pequeno Salvador, Liliana e o filho mais velho, Miguel, Vicente, filho de Francisco, e também e os pais de José Carlos Pereira.

Percorra a galeria e veja a imagem!

 

«O pai ama-te muito»

O ator e médico recorreu ao baú e partilhou uma fotografia antiga do menino para assinalar aniversário do filho nas redes sociais.

«Dois anos de ti, filhote. O pai ama te muito. Parabéns Salvador!», legendou.

Espreite: José Carlos Pereira envolvido em polémica com Photoshop

 

Antes da festa, Liliana partilhou uma imagem amorosa onde surge a abraçar Salvador. «Hoje é o teu dia. O nosso dia. És um ser muito especial,obrigada por estes dois anos maravilhosos. Quero agradecer te por me escolheres para ser a tua mãe, honrarei esta união até ao fim da minha vida. Amo-te muito», declara.

Texto: Redação WIN -Conteúdos Digitais: Fotos: Instagram

 

PUB
Top