Liliana Aguiar mais perto de voltar para o “ex”: “Temos de perdoar quem está arrependido”

Liliana Aguiar anda muito pensativa e levantou suspeitas de querer perdoar o ex-marido, Francisco Nunes, e voltar a reatar a relação. “As atitudes são a maior prova”, escreveu a modelo.

23 Mai 2023 | 17:20
-A +A

Liliana Aguiar partilhou uma misteriosa mensagem nesta segunda-feira, dia 22 de maio, levantando rumores de uma possível reconciliação com Francisco Nunes, de quem se separou no início deste ano após queixas de violência doméstica. 

Na vida temos de saber perdoar quem realmente está arrependido. E como sabemos isso? As atitudes são a maior prova, escreveu nos stories do Instagram.

Sem adiantar mais pormenores, a ex-modelo não teceu mais comentários.

Recentemente, Liliana retirou a queixa de violência doméstica contra o mental coach, garantindo que a relação amorosa não foi reatada.”Nos teus olhos vejo ainda amor pelo Francisco. Verdade?”, perguntou um seguidor. A comentadora dos reality shows não foi clara: “O meus olhos dizem… tanta coisa”. Numa outra questão, foi mais direta. “Tu e o Francisco voltaram como casal?”. “Não”, esclareceu. A antiga manequim disse ainda que o seu coração está “cansado” e à pergunta sobre se se sente bem, respondeu: “Estou a recompor-me. Ninguém está feliz depois de uma separação. Mas sei que vou ser muito feliz”.

“Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão”

A modelo e o marido surgiram juntos na praia, de mãos dadas com o filho, e escreveram um comunicado aos fãs, nas redes sociais, dia 2 de abril. “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente”, lê-se.

“Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN”, acrescentaram.

Veja também: “Terá de ter ajuda médica”: Zulmira Ferreira implacável com Liliana Aguiar

 

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB