Liliana Aguiar mostra DISCUSSÃO ACESA com o marido! (vídeo)

A ex-apresentadora de televisão partilhou publicamente um vídeo em que se mostra a discutir com o marido, Francisco Nunes. Nem os impropérios foram censurados.

03 Abr 2019 | 21:50
-A +A

Liliana Aguiar está mais do que nunca ativa nas redes sociais. Depois de se ter filmado a ter uma conversa com o marido, o mental coach Francisco Nunes, em que confirmava já ter traído, a empresária mostra agora um novo momento da sua vida pessoal. Desta vez, uma discussão com o companheiro e pai do seu filho mais novo, Santiago.

«Nós aqui vamos falar de relacionamentos. A minha vida… Ó ‘mor, não podes fazer isso. Não podes fazer por trás assim com a cabeça [abana a cabeça, em jeito de negação]. Fo**-se!», exclama a ex-apresentadora de televisão num vídeo publicado na rede social Facebook.

No ar fica a dúvida se o momento foi encenado. Certo é que serve de promoção ao mais recente projeto de Liliana Aguiar, um canal na plataforma de vídeos YouTube, a que deu o nome de Liliana sem Salto. «A nossa vida, o nosso canal. Vamos falar de vida real, desde conto de fadas a polémica», descreve a empresária.

 

 

Liliana Aguiar e Francisco Nunes, recorde-se, casaram-se em setembro do ano passado, dois meses antes de terem nos braços o primeiro fruto da relação. Liliana é ainda mãe de Miguel, fruto da sua antiga relação com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, nascido em janeiro de 2017 do namoro com o ator José Carlos Pereira. Também para o mental coach Santiago é o terceiro filho.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top