Liliana Aguiar sobre SEXO: «Não tem de ser todos os dias porque o homem quer»

Liliana Aguiar lançou o canal de YouTube com a promessa de abordar todos os temas do dia a dia e está a cumprir. A empresária e o marido abordaram o tema sexo e falaram sobre a própria intimidade.

05 Abr 2019 | 11:00
-A +A

Liliana Aguiar está cada vez mais empenhada no seu novo projecto, Liliana Aguiar Sem Salto. Esta quinta-feira, dia 4, a empresária e o marido, Francisco Nunes, promoveram um tema bastante polémico no mais recente canal de YouTube. Sem vergonhas, abordaram o tema tabu «sexo» e revelaram, embora indirectamente, o número de vezes que fazem sexo ao longo da semana.

Num vídeo completamente descontraído, onde é possível ver Liliana a cortar o cabelo ao marido, a empresária começa por questionar: «Temos de fazer amor todos os dias? Não, não temos…». «Mas é uma necessidade do ser humano», responde Francisco Nunes.

O pouco tempo que os casais têm diariamente é referido e aconselham a que os mesmos mantenham um diálogo aberto para o homem perceber as atitudes da mulher e vice-versa. «Tem de haver uma negociação para os dois estarem felizes na relação. Não tem de ser todos os dias porque o homem quer, nem tem de ser uma vez de duas em duas semanas porque é a única altura, o momento certo», frisa Francisco.

«Falo por mim, adoro fazer coisas diferentes e se começarmos a ter rotina, a ser sempre no mesmo sítio, à mesma hora, qualquer mulher perde o apetite, assim como qualquer homem» revela Liliana, que em conjunto com Francisco encontrou uma forma de fugir à rotina.

«Por exemplo, no nosso caso, uma vez por semana vamos sempre jantar os dois». conta. «Mas atenção, não quer dizer que aconteça nesse dia. Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou», explica. «Às vezes é falta de tempo e de cumplicidade. Por vezes temos de criar o glamour», acrescenta Francisco.

O casal não desvenda uma resposta mas confessa que já conversaram sobre as necessidades de cada um. «Temos de negociar e arranjar momento de intimidade», frisa o marido de Liliana.

De recordar que a mulher de Francisco Nunes lançou a 31 de março o seu canal de Youtube onde promete abordar temas familiares e desvendar os seus segredos. Liliana Aguiar mostra vários momentos da sua vida pessoal, entre os quais, alguns bem intimistas. Entre eles, uma discussão acesa com o companheiro e pai do seu filho mais novo, Santiago. 

O canal de Youtube Liliana Aguiar Sem Saltos já conta com mais de 800 subscritores.

Leia ainda:
Liliana Aguiar e marido ARRASADOS: «Sinto vergonha alheia»
Liliana Aguiar confessa TRAIÇÃO: «A mulher precisa de ser mimada»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top