Liliana Aguiar vai casar-se pela segunda vez com Francisco Nunes

Liliana Aguiar e Francisco Nunes completam três anos de casamento. O casal decidiu agora oficializar a união pela igreja: “O nosso amor será entregue a Deus”

28 Set 2021 | 11:15
-A +A

Liliana Aguiar anunciou que irá subir ao altar ao lado do marido, Francisco Nunes. O casal completa três anos de casado e, por isso, vai oficializar a união pela igreja. A revelação foi feita pela própria empresária nas redes sociais.

“Vamos oficializar na igreja. O nosso amor será entregue a Deus”, contou.

Já numa outra publicação fez questão de recordar um dos dias mais importantes da sua vida: “Aqui dissemos SIM. Juntos até que a morte nos separe. Um caminho longo, nem sempre fácil mas, com a certeza que lutamos para que o que prometemos seja cumprido. Obrigada pela amizade e pelo amor. Agora, rumo ao próximo dia, que este foi curto.”

Já Francisco Nunes referiu: “3 anos de adaptação, agora vai ser a sério! Amo-te ANJO”.

Os fãs ficaram em êxtase e rapidamente escreveram: “Muitos parabéns! Muitas felicidades!”, “Que Deus cuide sempre o vosso amor”, “Muitas felicidades amigos. Sejam sempre felizes”, lê-se.

De recordar que Liliana Aguiar apanhou todos de surpresa quando, em setembro de 2018, oito meses depois de ter tornado pública a sua relação com Francisco Nunes, revelou ter-se casado numa cerimónia na praia. A empresária e o mental coach trocaram alianças apenas pelo registo civil, preparando-se agora para a união religiosa.

A ex-comentadora do “Big Brother” tem três filhos, Santiago, de dois anos, que nasceu da relação com Francisco Nunes, Salvador, de quatro, e Miguel Ângelo, de 12 anos, da relação terminada com José Carlos Pereira e António Miguel Tavares, respetivamente.

 

Liliana Aguiar atinge “limite de magreza” e pede ajuda

Liliana Aguiar assume que atingiu o “limite de magreza” e pediu ajuda a um especialista. A ex-comentadora do reality show da TVI “Big Brother”, de 41 anos, falou sobre este problema nas redes sociais, confessando que está cansada de ler seguidores a criticá-la por causa do seu corpo.

“Há duas semanas, fui acusada e até mal tratada com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como, na altura, não era verdade, mas apenas maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, defendendo-me mesmo em direto, pois achei algo extremamente triste”, começa por escrever a empresária na legenda de uma fotografia partilhada, a 6 de setembro, no Instagram.

Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB