Liliana Aguiar vai ser mãe pela terceira vez

De casamento marcado com Francisco Nunes, Liliana Aguiar prepara-se para ser mãe pela terceira vez, um ano e meio após o nascimento de Salvador.

11 Jun 2018 | 17:58
-A +A

Liliana Aguiar parece ter encontrado a estabilidade emocional que tanto procurava após o fim da relação com José Carlos Pereira, no final de 2017.

Liliana e Zeca, que viveram uma relação conturbada, têm um filho em comum, o pequeno Salvador, de apenas um ano e meio.

É ao lado de Francisco Nunes que a empresária reencontrou a estabilidade emocional e prova disso é o casamento que já começou a ser preparado.

Leia também: «Liliana Aguiar pedida em casamento»

Surpresa das surpresas são as suspeitas levantadas pela revista Mariana, que afirmam que a ex-namorada de José Carlos Pereira está novamente grávida!

Fonte próxima de Liliana Aguiar afirma à mesma publicação que «ela está grávida». A mesma fonte contou ainda que Liliana e Francisco já partilham casa com os filhos de ambos.

Além de Salvador, de ano e meio, Liliana Aguiar é também mãe de Miguel Ângelo, de 11 anos, fruto do relacionamento com o basquetebolista António Miguel Tavares. Francisco Nunes, por seu turno, é pai de dois rapazes.

Casamento barrado pelo processo de divórcio

Liliana Aguiar e Francisco Nunes já deram início aos preparativos do casamento. No entanto, o matrimónio ainda não foi realizado uma vez que o mental coach está em processo de divórcio da ex-mulher, que o acusa de violência doméstica.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top