Liliana Almeida explode com Jaciara no “Big Brother Famosos”: “Não admito que digas isso”

Liliana Almeida perdeu a paciência com Jaciara. Tudo isto porque foram passadas imagens na casa do “Big Brother Famosos” onde Kasha e a concorrente brasileira falavam sobre Bruno de Carvalho.

27 Jan 2022 | 21:05
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” foram brindados com imagens, onde Jaciara e Kasha apareciam a falar nas costas de Bruno de Carvalho. Liliana Almeida não gostou do que viu e arrasou a concorrente brasileira.

 

O que disseram Kasha e Jaciara sobre Bruno de Carvalho

 

“Ele expôs o Jay. Ele está no direito dele de não querer abrir os seus sentimentos. Ele falou dos sentimentos do Jay para ti. Para ‘proteger’ o Jay, mas ele na verdade pôs foi uma acendalha no parquinho. É game [em português: jogo]”, começou por dizer Kasha a Jaciara.

“E o Jay é um menino tão do bem… E está a achar que é proteção”, acrescentou a empresária.

Kasha continuou. “Só porque lhe fica bem [a Bruno de Carvalho]. O Jay tem um momento emocionante e ele é o primeiro a levantar-se, a abraçá-lo. Essa é a cartada do paizinho. Mas depois quem é que fez alguma coisa pelo Jay nesta casa? Foi o Nuno [Homem de Sá], que o ensinou a tocar guitarra. Foi o Leandro, que o pôs a treinar e a comer bem. Mas como ele é súbtil e esperto, estão a tombar todos.”

Jaciara concordou com o colega. “Estou a começar a ver o jogo mais claro”, afirmou. “É só abrir a pestana”, rematou Kasha.

 

Liliana Almeida defende Bruno de Carvalho e passa-se com Jaciara

 

Na sala, Liliana Almeida saiu em defesa de Bruno de Carvalho e acabou por passar-se com a colega. “Quando o Bruno te protegeu gostaste!”, disse-lhe.

“Mas eu defendi ele também… Ele protege-me, eu protejo-o a ele… Ele cuida de mim. Não temos só qualidades, temos defeitos também”, respondeu Jaciara.

“É um defeito ele proteger Jay?”, questiou de seguida a cantora. “Não, amor. O Kasha falou isso comigo e eu deu a minha opinião. Eu falei que o Jay, depois do Bruno lhe ter dado proteção, não saiu mais de ai pé de vocês.”

Liliana concluiu e deixou um aviso à colega. “Eu sou a primeira pessoa a criticar o Bruno, quando ele faz uma coisa errada. Portanto não vou admitir que digas isso quando ele já te protegeu uma série de vezes aqui dentro. Estares ali a falar é feio.”

Marta Gil ainda tentou defender Jaciara. “Não sabes nem o contexto”, adiantou a ex-mulher de Deco, em resposta a Liliana.

Enquanto isto, Bruno de Carvalho e Kasha jantavam a sós na sala do cubo. Os dois também viram as mesmas imagens passadas pelo “Big Brother”.

Veja aqui e aqui os momentos em vídeo.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e TVI 
PUB