Liliana Almeida sofre queda na lua-de-mel e fica lesionada. Bruno de Carvalho mostra tudo

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão nas Maldivas e têm partilhado vários momentos da lua-de-mel. Num deles, pode ver-se a cantora a cair e a magoar-se no pé.

10 Set 2022 | 17:50
-A +A

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, que casaram a 2 de setembro, numa cerimónia transmitida pela TVI, estão a passar a lua de mel nas Maldivas e têm partilhado com os fãs alguns dos momentos vividos nos últimos dias. Esta sexta-feira, dia 9 de setembro, não foi exceção. O DJ mostrou uma queda da cantora e ainda brincou com o incidente.

“A Queen Liliana Almeida das Maldivas desfila a sua beleza! Não existem obstáculos que a detenham…”, escreveu Bruno de Carvalho na legenda do vídeo publicado nas redes sociais, onde se vê a cantora a caminhar no areal da praia, a tropeçar e a cair logo de seguida.

A caixa de comentários encheu-se com diversas reações. Marta Gil atirou: “Ótimaaaa”. Por sua vez, um seguidor escreveu: “Parece que a Liliana está grávida”. Mas não foi só. Outros internautas também opinaram: “Não há coral que a impeça de espalhar a sua beleza. Bela até aquando cai. Divirtam-se”, “Vocês são o máximo, não aguento”, “Estou para ver qual vai ser a vingança da Queen”, “Ahahah Coitada! E o marido não a foi ajudar”, são alguns exemplos. Seguiram-se também vários emojis de rir às gargalhadas e de corações vermelhos.

Após a brincadeira, Liliana Almeida quis dar resposta à provocação do ex-presidente do Sporting e mostrou o estado em que ficou o seu pé após a queda. “Este é o estado do meu pé. Têm acontecido coisas hilariantes. E o my presidente não perde por esperar”, disse e acrescentou: “Os corais aqui não brincam”.

Percorra a fotogaleria para ver o como ficou o pé de Liliana Almeida e veja o momento da queda:

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB