Liliana arrasada por criticar Pedro à frente dos outros casais: «desilusão total»

Liliana foi, até este domingo, a favorita dos fãs de Casados à Primeira Vista. Mas a atitude crítica da administrativa de Sacavém em relação ao marido deixou os seguidores do programa descontentes.

28 Out 2019 | 17:10
liliana casados
-A +A

Depois da lua de mel nas Maurícias, onde tudo parecia cor de rosa, o casal Pedro e Liliana conhece agora uma realidade mais cinzenta. No primeiro jantar com os restantes cinco casais, a administrativa de Sacavém não se coibiu de fazer críticas ao marido.

«O Pedro por natureza é muito espontâneo e sem filtros. Fala o que lhe vem à ideia e só depois reflete quando ou é chamado à atenção ou quando percebe que a outra parte não gostou», disse Liliana, voltando mais tarde ao ataque. «O Pedro, como nunca casou, tem necessidade de demonstrar aquilo que sente», atira Liliana. O professor de Educação Física sente-se desagradado com o comentário. Liliana continua a criticar o marido: «aquilo que para ele é normal e natural para mim é sufocante».

Nas redes sociais, é notória a crescente perda de empatia dos fãs do programa por Liliana. Inicialmente a favorita dos telespectadores, a noiva de Pedro Pé-Curto parece estar desencantar.

«Acho mesmo horrível o que a Liliana fez. Lavar roupa em público? Não teve oportunidade do fazer em privado?», questiona uma seguidora.  «Sinceramente…Uma desilusão total. a Liliana revelou um lado pouco agradável. Neste momento a Marta e a Inês são as únicas senhoras com algum nível. Não sei até quando estes homens vão conseguir aguentar tanta frescura da parte destas ”Rainhas’», escreve outra seguidora.

«A Liliana é uma Ana Raquel mais refinada»

 

A postura passivo-agressiva de Liliana Oliveira foi duramente criticada pelos telespectadores, que consideram que a concorrente mudou de atitude de forma repentina. «Tive pena da Liliana ser tão diferente…. Desiludiu! Não é preciso ser tão depreciativa em relação ao Pedro! Penso que são mulheres que querem ser felizes porque já sofreram muito mas depois não se permitem! Tem no Pedro tudo aquilo que queria mas, afinal, não quer um homem assim! Isto do amor é lixado, mas com tantas barreiras, tantas amarguras e ainda tão agarrada ao passado, fica difícil! Os especialistas não fazem milagres!», escreve outra seguidora.

«Desilusão total, principalmente com a Liliana, não esperava que ela fizesse tanta crítica ao Pedro à frente de todos e acho que não há razão para ela humilhar tanto o homem. Fiquei mesmo desiludida, foi só deixar a classe feminina mal vista. Só ouvi as mulheres reclamar dos homens, não sei para que participaram no programa». Um telespectador acaba por comparar as duas concorrentes mais comentadas: «A Liliana é uma Ana Raquel mais refinada…»

Depois da exibição do programa deste domingo, 27 de outubro e das subsequentes críticas, Pedro Pé-Curto recorreu às redes sociais para defender Liliana. Já a administrativa de Sacavém acusa a produção de manipular as imagens exibidas.

Saiba mais aqui

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Ana Raquel perde a cabeça e é agressiva e «exagerada» em lua-de-mel
Casados à Primeira Vista: Liliana mostra tatuagem na virilha e deixa recado misterioso

PUB
Top