Liliana Campos apresenta “Passadeira Vermelha” cheia de dores, devido a crise de herpes

A apresentadora do programa também emitido na SIC revelou que estava com uma crise de herpes e que, por isso, se sentia muito desconfortável.

20 Ago 2020 | 9:00
-A +A

Liliana Campos usou as redes sociais para explicar a razão pela qual esteve tão séria no “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, desta segunda-feira, 17 de agosto. A apresentadora do programa também emitido na SIC revelou que estava com uma crise de herpes e que, por isso, se sentia muito desconfortável.

«Penso que, tal como eu, há muitas pessoas que têm herpes labial. Quem tem sabe bem as dores que dá, o feio que é e o quão difícil é disfarçar», começou por escrever numa mensagem nas redes sociais esta terça-feira.

«Para mim, a vida continua com a minha exposição diária, num programa de televisão. Quero agradecer a todos os seguidores que perceberam exatamente o porquê de eu, ontem no Passadeira Vermelha não conseguir rir e ter alguma dificuldade em falar, pelas dores causadas pelo herpes», acrescentou.

Dicas de tratamento para o herpes

Passado algum tempo, Liliana Campos voltou às redes sociais e agradeceu as milhares de mensagens de solidariedade que recebeu dos seguidores e partilhou algumas dicas que lhe enviaram para tratar este problema de saúde «dos quatro cantos do nosso país, aos quatro cantos do mundo».

«Tenho uma seguidora da Alemanha, disposta a enviar-me um batom protetor que cá não temos», escreveu, revelando ainda outras ‘mezinhas’ caseiras, como colocar um dente de alho cru em cima do herpes, quando este está ainda em fase inicial, ou gelo, terminou a apresentadora da SIC.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
Liliana Campos descuida-se e dá valente trambolhão (vídeo)

 

PUB
Top