Liliana Campos arrasa Catarina Furtado: “Falta de gosto terrível”

Catarina Furtado fez uma publicação e elogiar a seleção feminina de futebol. Contudo, as palavras usadas pela apresentadora não foram as “mais felizes”.

09 Ago 2023 | 16:08
-A +A

Liliana Campos não gostou das palavras usadas por Catarina Furtado, quando dedicou uma mensagem à seleção feminina de futebol. A apresentadora da RTP1 usou uma expressão na mensagem que não foi bem vista por muita gente. A apresentadora do Passadeira Vermelha, fez questão de mostrar o desagrado.

Leia também: Maria Vieira ataca apresentadora: “Hipócrita, cínica, oportunista”

Katia Aveiro canta com Tony Carreira

“Estamos a aplaudir-vos de pé, miúdas extraordinárias! É preciso ter uns grandes ovários!”, escreveu Catarina Furtado, na altura, na sua página oficial do Instagram. A publicação foi analisada no programa da SIC Caras e, na opinião da apresentadora do programa, Liliana Campos, não foi a mais feliz. “Acho isso muito feito. Muito, muito feio. Acho que essas comparações são desnecessárias. Há aqui uma analogia ao que se diz dos homens. Acho uma falta de gosto terrível”, começou por dizer.

A apresentadora continuou: “É essa coisa de ridicularizar e colocar no ponto de vista oposto… Acho que estas comparações já não deviam existir”. “Elas são muito boas, mas não tem de se dizer que são tão boas como estes que têm uns grandes não sei quantos. São ambos muito bons. Não preciso desta frase”, finalizou.

Leia ainda: Apresentadora quebra silêncio sobre JMJ: “O Papa é inspirador mas não faz milagres”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB