Liliana Campos ARRASA José Carlos Malato

Malato confessou estar «disponível para adoção», depois de se sentir rejeitado pela mãe, por esta ser Testemunha de Jeová. O assunto foi comentado no último episódio de Passadeira Vermelha.

19 Out 2018 | 10:50
-A +A

José Carlos Malato revelou que está «disponível para adoção», uma vez que já perdeu o pai – vítima de doença prolongada – e que acredita ter perdido também a mãe. O desabafo foi feito nas redes sociais esta quinta-feira, dia 11 de outubro.

A razão para tal confissão prende-se com as Testemunhas de Jeová. O apresentador está «desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová» mas a sua mãe não.

Veja também: Caso Malato: Testemunhas de Jeová REJEITAM homossexuais?

«Necessidade de chamar à atenção»

O assunto esteve na ordem do dia no último episódio do programa Passadeira Vermelha. Liliana Campos, apresentadora e comentadora do formato da SIC Caras, não teve papas na língua e deu a sua opinião mais sincera sobre este caso: «O que eu tiro daqui, e é exatamente a ideia contrária que eu tinha do Malato», começou por dizer.

Veja também: José Malato afastado da mãe: «temo ter perdido também a minha mãe»

«Gosto imenso dele, trabalhou muitos anos aqui na SIC e cruzava-me com ele muitas vezes… É que parece que há uma necessidade que o José Carlos Malato tem ultimamente de chamar à atenção, seja por que motivo for», referiu.

Veja o episódio completo aqui.

 

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top