Liliana Campos e marido ESCAPAM ATENTADO terrorista!

Liliana Campos viajou até ao Egipto na companhia do marido. Na mesma altura, deu-se um atentado e a apresentadora escapou por pouco.

30 Dez 2018 | 11:55
-A +A

Liliana Campos já pode respirar de alívio. A apresentadora do Passadeira Vermelha esteve com o marido, Rodrigo Herédia, de férias no Egipto, local onde se deu um atentado.

Nas redes sociais, Liliana desabafou com os seguidores que esteve na zona das pirâmides de Gizé momentos antes de uma bomba ter atingido um autocarro turístico. O ataque resultou em quatro mortos e dezenas de feridos. Ainda assim, a apresentadoras escapou ilesa ao ataque.

«O mundo é realmente um lugar estranho… no mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram 4 pessoas», começou por escrever este sábado, dia 29 de dezembro no Instagram.

Leia mais: Liliana Campos ARRASA José Carlos Malato

A viagem poderia ter outro desfecho mas Liliana garante que, apesar de tudo, não irá compactuar com os terroristas. Assim, vai partilhar com os seguidores todas as imagens da região egípcia e que continuará a realizar o seu sonho: conhecer a cidade.

«Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos ‘posts’, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objetivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram mas continuarei a realizar um dos meus sonhos: conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a humanidade», referiu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top