Liliana Campos vive momentos tensos devido a sismo

A apresentadora estava ao telefone com a sobrinha, Carolina, quando tudo aconteceu!

15 Jan 2018 | 17:43
-A +A

Liliana Campos estava ao telefone com a sobrinha, Carolina, quando sentiu os efeitos do sismo que abanou diversos pontos do país, na manhã desta segunda-feira, dia 15.

Leia ainda: Liliana Campos separada do marido

A apresentadora ficou aflita e preocupada com a sobrinha e recorreu à sua conta do Instagram para relatar os momentos de aflição que viveu, ao sentir tudo à sua volta a abanar.

«11H51, sinto tudo a abanar. Estou ao telefone com a Carolina. A minha única preocupação era que ela se protegesse, no entanto a miúda insiste que não está a sentir nada. Eu senti tudo!!!» começou por revelar no texto partilhado.

«À minha volta tudo abana. Foram breves os momentos mas parecerem bem longos, só imaginava se tudo se desmoronasse», continuou Liliana, mostrando preocupação pelo facto de não se sentir preparada para lidar com situações deste tipo.

Espreite: Depois dos 40 a sensualidade das famosas aumenta…Ora veja!

Na publicação da apresentadora pode ainda ler-se: 

«Ia para debaixo da mesa?! Mas a mesa é de vidro?! Talvez a ombreira da porta. De repente parou tudo… Foi um sinal para ficar com a certeza que não estou minimamente preparada. Como eu, muitos de nós, mas a História prova-nos que vivemos no limbo e temos que ter cuidado.Quem manda é a Mãe Natureza. Não tenhamos dúvidas disso.»

PUB
Top