Casados à Primeira Vista: Noiva lavada em lágrimas por causa de passado sombrio!

Liliana não conteve a emoção quando, ao abraçar-se a amigas, recordou o afastamento da mãe e a relação tóxica que diz ter vivido no passado.

16 Out 2019 | 20:50
-A +A

Não faltaram lágrimas no copo-de-água de Liliana e Pedro. E não foram de felicidade, apesar de o dia do casamento ser, para muitos, o mais feliz das suas vidas. A noiva não conteve a emoção e chorou, agarrada aos braços de amigas, desabafando sobre a ausência da família neste momento especial. E mostrou ainda não ter esquecido o passado, que engloba um alegado caso de violência doméstica do qual era vítima.

A meio do copo-de-água, a agora mulher de Pedro levantou-se da sua mesa e dirigiu-se à prima Sónia. «Dá-me um abraço», pediu a noiva. Sónia, que foi a sua única familiar presente na cerimónia, apoiou a amiga, tendo revelado que já se tinha emocionado. «Já me fizeste chorar», confidenciou.

«Acho muito triste a Liliana não ter o apoio de toda a família», lamentou Sónia em depoimento.

Depois de ter desabafado com a prima, Liliana dirigiu-se à amiga Mafalda, que conhece bem o seu passado e que fez questão de a aconselhar a libertar-se das memórias negativas. «Hoje é um dia feliz. Diverte-te, liberta o que tu tens de mal. Ele [o noivo] deve ser uma excelente pessoa», aconselhou a amiga.

 

Copo-de-água com direito a «bolinha vermelha»

 

Antes dos desabafos de Liliana, os noivos mantiveram-se animados junto dos pais de Pedro e dos respetivos padrinhos. A secretária de Sacavém não escondeu, desde o primeiro olhar, a atração que sente pelo noivo e, pelo que tem mostrado, também não tem intenção de ser discreta.

Durante o copo-de-água, uma das amigas da noiva brincou com o apelido do noivo, Pé-Curto, tendo aconselhado a amiga a «ir devagar porque o noivo tem ‘o pé curto’». Liliana não escondeu a malícia e respondeu: «Mas é só o pé». Facto que o noivo confirmou, entre sorrisos cúmplices com a noiva.

A conversa ‘picante’ foi notada pela mãe do noivo, Marcelina, que chamou a atenção para a necessidade de se colocar «bolinha vermelha» nas imagens que seriam transmitidas pela SIC. «Têm de por bolinhas nesta conversa», referiu a agora sogra de Liliana, que já revelou ter um bom sentido de humor.

 

VEJA TAMBÉM:
Há mais seis noivos em Casados à Primeira Vista! E nós sabemos quem são
Noiva de Casados à Primeira Vista criticada: «Insatisfeita e frustrada»
Casados à Primeira Vista: Noiva «desiludida e triste» por ser abandonada!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top