Os dramas de Liliana: Não contou aos filhos que se ia casar e levou tampa do padrinho!

O padrinho de Liliana deixou a noiva do programa Casados à Primeira Vista pendurada. Também os filhos da agora mulher de Pedro faltaram à cerimónia, da qual nem tinham conhecimento.

16 Out 2019 | 22:51
-A +A

A química entre Liliana e Pedro, que formam um dos casais da segunda edição de Casados à Primeira Vista, é imediata. Beijos, abraços e muita cumplicidade são evidentes. Principalmente beijos, muitos beijos. Desde que trocaram o primeiro beijo no altar, os noivos nunca mais pararam.

Antes, soube-se que o grande dia não foi testemunhado pelo padrinho que Liliana escolhera. «Ele teve de cancelar a sua presença no dia anterior ao casamento», explicou a anfitriã do reality show da SIC, Diana Chaves. Já antes a secretária de Sacavém tinha lamentado a ausência do grupo de amigo, do qual faz parte o padrinho. «Sinto-me desiludida e triste porque, sempre que alguém precisa de mim, eu estou lá sempre mas, mais uma vez, quando sou eu que preciso de alguma coisa, nunca cá está ninguém. Nunca ninguém pode», lamentou, visivelmente abalada.

O padrinho de Liliana não foi o único ausente. Também os filhos da noiva, ambos fruto de um anterior casamento, faltaram ao enlace. Aliás, as crianças «nem sabiam que a mãe ia casar-se naquele dia», afirmou Diana Chaves.

A noiva tem uma explicação. «É uma opção, uma decisão que tomei. Se eles estivessem aqui comigo, seria tudo muito diferente. A emoção seria outra e tudo seria vivido com outra intensidade. Optei por essa explicação ser dada por mim e pelo, juntos, numa conversa em família», alegou, referindo-se, na verdade, ao ex-marido.

Com os olhos marejados de lágrimas, Liliana acrescentou: «Viver esta experiência sem eles não é fácil. Não estão presentes fisicamente, [mas] estão no coração. Isso é o mais importante!»

 

«Eu estava destinada ao Pedro e o Pedro destinado a mim»

 

Durante a sessão fotográfica, entre conversas, num passeio de barco. Beijos e mais beijos. E foi, nomeadamente, nesse passeio de barco que, durante uma troca de beijos intensos, Liliana desfez o beijo e disse, sob a concordância de Pedro, que era melhor parar. No casamento, todos perceberam a química e aplaudiram.

Liliana não tem dúvidas de que encontrou o amor da sua vida. «Eu estava destinada ao Pedro e o Pedro destinado a mim. Foi o que aconteceu. E daí esta entrega e esta magia. É química a mais», ri-se, feliz. Pedro concorda: «Sinto que nós os dois somos um».

 

O que dizem os especialistas sobre tantos beijos

 

Alexandre Machado explica esta química: «Quando acontece esta cerimónia entre duas pessoas que não se conhecem eles têm aquela sensação de que têm ‘ordem para matar’ e, então, acontecem estas coisas, explodem, deixam tudo o que está lá dentro sair e acontecem reações destas. Resta saber se agora, no dia-a-dia, vão continuar assim ou se a carência do Pedro vai abafar a Liliana e e se ela se vai sentir desconfortável com a situação».

Fernando Mesquita explica também que estes beijos são uma descarga da tensão que sentiram antes desta experiência. «Eles criaram sonhos fantasias e ali concretizaram-se», sublinha o especialista.

 

VEJA TAMBÉM:
Noiva de Casados à Primeira Vista criticada: «É uma insatisfeita e uma frustrada»
«Match»! Concorrentes de Casados já se conheciam… graças a aplicação da Internet
Casados à Primeira Vista: Noiva «desiludida e triste» por ser abandonada!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB