Liliana de “Big Brother” chocada com entrada de (mais) preservativos na casa

Liliana deixou a questão no ar: «Porque é que o Big deu tantos preservativos?». Isto depois de se ter mudado para a cama maior, ao lado do casal Jéssica Fernandes e Renato.

15 Out 2020 | 19:30
-A +A

Liliana não quer acreditar na possibilidade de os colegas da casa na Ericeira terem sexo ao seu lado. A concorrente do “Big Brother” lançou a questão depois de o soberano do reality show ter feito entrar na mansão mais preservativos.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz revelou, na edição do Extra da passada terça-feira, que os preservativos que a produção tinha fornecido foram «todos usados».

«Porque é que o Big deu tantos preservativos?», questionou Liliana, depois de explicar a Jéssica Fernandes e a Renato que se mudou para uma cama maior, ao lado da do casal, por não ter espaço suficiente na que estava a ocupar juntamente com Carina. «Seria muito estranho ter alguém a pinar ao meu lado. Basicamente, era repugnante. Desculpem. Avisem primeiro», pediu ainda a empresária de Oliveira do Bairro.

«Eu também gostava de saber porque é que o Big deu tantos preservativos», respondeu a fadista. «Não são para mim de certeza», acrescentou. «Então estás preocupada porquê?», retorquiu Renato.

 

«Nunca tivemos qualquer tipo de relação sexual»

A conversa prosseguiu e Jéssica Fernandes aproveitou a deixa para meter tudo em «pratos limpos», revelando que entre ela e o ex-jogador de andebol nunca houve «qualquer tipo de relação sexual».

A jovem e Renato assumiram a relação há cerca de uma semana.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
Pedro e Liliana do Big Brother estão cheios de dívidas
BB – A Revolução: Carina, Liliana, Pedro e Renato são os nomeados!

PUB
Top